Retirar na loja


A modalidade Retirar na Loja só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelos canais online da Rede Cobasi (os produtos podem estar disponíveis apenas para determinadas lojas ou Estados).

Os produtos participantes são identificados com a opção "Retirar na Loja" no momento do fechamento do pedido.

O prazo de 2 horas só começa a valer após aprovação do pagamento pela instituição financeira. Neste momento você receberá um e-mail informando a aprovação do pagamento.

Quando o pedido estiver disponível no ponto escolhido, você receberá um e-mail de aviso para retirada.

Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 18:00 horas, o prazo de disponibilização do pedido no local de retirada poderá ser estendido para o próximo dia útil.

Poderá haver diferença entre os preços do site e os preços praticados nas lojas físicas, caso seja optado por retirar numa loja. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada do pedido

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada escolhido pelo cliente. Este e-mail será enviado com o título de "Sua compra já pode ser retirada".

O horário de retirada de pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja selecionada pelo cliente.

A entrega do pedido ocorrerá no ponto de "Retirar na Loja" dentro da loja previamente escolhida pelo cliente. Será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Ao comparecer ao local de retirada, o titular da compra deverá apresentar um documento oficial (RG ou CNH) com foto e informar que a compra foi realizada através do serviço de Retirar na Loja. Caso o retirante não seja o titular da conta, será necessário apresentar um documento oficial (RG ou CNH) do titular com foto e um documento oficial (RG ou CNH) do terceiro.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o SAC entrará em contato e o pedido poderá ser cancelado.

Sobre a troca ou cancelamento

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado na loja previamente selecionada pelo cliente para a retirada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

Eventuais trocas ou reparos de produtos seguem a política padrão do canal on-line da Rede Cobasi, que pode ser consultada aqui.

Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.