Saiba como realizar a troca ou devolução de um produto.
Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução.
Produtos comprados no site, APP ou em loja física podem ser trocados em qualquer loja Cobasi.
Condições do Produto para Troca ou Devolução
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, a devolução não será aceita.
Troca de produtos com defeito
Você tem até 30 dias corridos para produtos não duráveis (alimentos, produtos de higiene, medicamentos, etc) e 90 dias corridos para os duráveis (por exemplo: termostato, casinha para animais, etc). O prazo começa a contar a partir da data do recebimento.
Em compras feitas on-line (site ou APP Cobasi), caso tenha divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 30 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Como fazer a devolução
A devolução do produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá pela modalidade previamente definida no momento da solicitação. Pode ser:
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta ou Postagem realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.
Prazo para Restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido a partir da forma de pagamento escolhida no momento da compra e após a chegada do item em nosso estoque/loja.
Será feita a restituição do valor pago, incluindo o frete.
Vale-troca para compra online
Caso queira fazer a troca por outro item, entre em contato com a Central de Atendimento e vamos te orientar.
O vale-troca terá validade de 90 dias a contar a partir do dia de recebimento.
Sobre a escolha de produtos para troca
Você pode trocar por um item de mesmo valor ou acima, porém, se o novo produto escolhido for mais caro, a diferença deverá ser paga no momento da troca.
Caso o valor do novo produto seja inferior ao do produto trocado, você pode escolher mais um item até alcançar o valor original do produto, uma vez que a Cobasi não oferecerá reembolso ou restituirá a diferença.
Cancelamento
Para cancelar o pedido que ainda não foi expedido/faturado, entre em contato com a Central de Atendimento
Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Pedimos que você recuse a entrega e em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos lhe auxiliar com o cancelamento.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3831-8999 ou cac@cobasi.com.br