Desconto válido para todos
os produtos dentro e fora da
assinatura.

Crie, pause ou cancele suas assinaturas a
qualquer momento. Receba em casa na
frequência que desejar.

Sim! Não cobramos
nenhuma taxa de adesão
e cancelamento.

Você pode criar assinatura por produto com a frequência que desejar. Para o seu conforto e praticidade, a cobrança do seu pedido será automática no seu cartão de crédito. E mais: Você pode pausar ou interromper a sua assinatura quando quiser.

Crie sua assinatura

É muito fácil! Após adicionar os produtos no carrinho de compras, clique em “Criar Assinatura” no item desejado e escolha o período que for melhor para você.

Pagamentos

O pagamento é automático, via cartão de crédito, através dos dados cadastrados no fechamento da compra. Pronto! Você será informado por e-mail sobre o andamento da sua assinatura.

Cancelamento

Basta acessar "Minha conta" para poder pausar ou cancelar quando quiser.

  • Assinatura
    • O que é assinatura?

      A assinatura é uma forma simples de poupar o seu tempo, além da praticidade, deixa suas compras programadas para não haver preocupação com os produtos do seu pet.Para criar sua assinatura é só escolher os produtos que deseja e com qual frequência (a cada 1 semana até a cada 16 semanas). Depois é só cadastrar seu cartão, endereço de entrega e seu pedido esta feito com desconto de 10%. Ah, caso voce queira comprar produtos sem assinar, tambem ganha 10% de desconto.

    • Eu pago alguma taxa por ser assinante?

      Não é cobrado nenhuma taxa por ser assinante.

    • Posso comprar pela assinatura e retirar nas lojas?

      Atualmente não é possivel retirar nas lojas produtos assinados.

    • Posso ter mais de uma assinatura?

      Voce pode ter quantas assinaturas quiser! Os produtos são assinados de forma independete no carrinho.

    • É possível realizar alterações na assinatura?

      Sim. É possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega, quantidade de produtos e a frequencia. As demais alterações, entrar em contato com o SAC.

    • Posso cadastrar mais de um endereço na minha assinatura?

      Não é possível cadastrar mais de um endereço na mesma assinatura.

    • Como acompanhar o meu pedido?

      1. Após adicionar os produtos no carrinho e criar sua assinatura, você receberá um email de boas-vindas. 
      2. Depois da aprovação do pagamento, uma notificação de confirmação será enviada ao seu e-mail 
      3. Antes do próximo pedido ser a enviado, você receberá um lembrete da próxima entrega. 
      4. Caso algum erro ocorra com sua assinatura, você receberá um e-mail notificando o erro. 
      5. Se algum item da assinatura não estiver disponível no momento em que o pedido for gerado, você receberá um e-mail noticiando o ocorrido.
      6. Quando algum item for alterado ou removido da assinatura, você receberá um e-mail noticiando-o. 
      7. Ao cancelar sua assinatura ou apenas pausa-la, você receberá um e-mail notificando o cancelamento ou a pausa. 

    • É possível adiar ou atrasar meu pedido?

      É possivel pausar e pular o ciclo da sua assinatura a qualquer momento.

  • Descontos, promoções e brindes
  • Entrega
    • Qual o prazo da entrega?

      Será considerado o prazo de entrega para o seu CEP, de acordo com a data de faturamento do ciclo do seu pedido.

    • Qual a regra de frete para o assinante?

      O frete para assinantes segue a mesma regra vigente do site. Oferecemos Frete Grátis para CEPs atendidos, com as seguintes condições:
      - Grande São Paulo: Pedidos acima de R$ 119,00
      - Interior de São Paulo e estado do Rio de Janeiro: Pedidos acima de R$ 189,00
      - ES, MG, PR, SC e DF: Pedidos acima de R$ 299,00
      - Frete Grátis para Medicamentos Brasil acima de R$ 99,00.

  • Forma de pagamento
    • Posso pagar com boleto?

      Atualmente só é possivel fazer uma assinatura com cartão de crédito.

    • Posso parcelar minha assinatura?

      Não é possível parcelar a assinatura. O parcelamento será debitado na primeira fatura do cartão de crédito, mas a partir do segundo mês o valor será cobrado à vista.

  • Pedidos e Produtos
    • Quais produtos disponíveis para assinatura?

      Todos os produtos do site das categorias de alimentos, higiene, medicamentos e jardinagem, com exceção de kits e packs promocionais.

    • Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

      Se sua assinatura tiver apenas um produto e ele estiver sem estoque, o pedido não será faturado e o SAC entrará em contato, para avisar a data que o produto chegará ou oferecer um similar. Se a assinatura tiver dois ou mais produtos, o pedido será faturado apenas sem o produto que esta sem estoque e o SAC entrará em contato comunicando.

  • Cancelamentos