Condições Gerais
- Imagens meramente ilustrativas.
- Todas as promoções anunciadas em www.cobasi.com.br são exclusivas para compras realizadas através do site, aplicativo ou pelo Televendas, não sendo válidas para compras nas lojas físicas.
- Os preços e condições de pagamento anunciados no site e aplicativo são exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas.
- Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras.
- Verifique o prazo de validade das promoções e/ou cupons especificado na comunicação publicitária da oferta ou neste Regulamento.
- Promoções e/ou cupons que não possuírem prazo de validade especificado são válidas por tempo indeterminado e podem ser retiradas a qualquer momento.
- Descontos promocionais não são cumulativos com cupons de desconto e/ou outras promoções.
- Diante de duas ou mais promoções e/ou cupons para o mesmo produto, será necessário optar por aquela que melhor lhe convém, isentando a Cobasi de qualquer responsabilidade nesse sentido.
- Descontos promocionais não são aplicáveis no frete.
- Consulte modalidades de entrega disponíveis para seu CEP e valor do Frete no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido
- A Cobasi se reserva o direito de encerrar, modificar, ajustar e/ou alterar vantagens, benefícios a qualquer momento sem a necessidade de aviso-prévio.
Até quando vai a Black Friday da Cobasi?
- No site e APP Cobasi, de 31/10/2025 a 30/11/2025 você aproveita as ofertas e os descontos imperdíveis da Black Friday.
- Nas lojas físicas, a Black Friday acontece de 31/10/2025 a 30/11/2025.
Posso comprar mais de 1 item em oferta por CPF?
- Há produtos com limite de compra por CPF, consulte as condições na página do produto ou em comunicação visível na loja física.
Desconto de cliente Compra Programada acumula com desconto de Black Friday?
- Os descontos de Cliente “Compra Programada” e de Black Friday não são cumulativos, o sistema aplicará automaticamente o maior desconto vigente.
- No entanto, o desconto da “Compra Programada” pode ser acumulado com um desconto adicional de 5% em compras acima de R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais), para retirada em loja. Esse benefício é válido apenas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
- Basta escolher a opção “Retire na loja” no carrinho de compras e você ganha mais 5% OFF, desde que a compra seja acima de R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais). Esta condição é válida, exclusivamente, para a Black Friday, sendo de 31/10/2025 a 30/11/2025.
As compras podem ser parceladas em quantas vezes? Tem valor mínimo?
- As compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 80,00 (oitenta reais) cada. Para os parcelamentos de 4 a 10 vezes, haverá um acréscimo de 0,99% de juros, em cada parcela.
- Ao optar pelo pagamento via NuPay, realizado diretamente pelo aplicativo do Nubank, também é possível parcelar a compra. Nessa modalidade, o parcelamento segue as condições do banco digital.
- Consulte na página de pagamento no site ou nos caixas das lojas físicas da Cobasi, se preferir, confira aqui.
Consigo fazer minha compra com frete grátis?
- O frete grátis é aplicável para todo o Brasil em compra única e exclusiva de medicamentos acima de R$199 (cento e noventa e nove reais), ao escolher a modalidade de entrega Econômica.
- Os demais produtos e modalidades de entrega não estão inclusos no frete grátis. As regras podem sofrer alterações mediante aviso prévio.
O que é o Cobasi Já?
- É uma modalidade em que o pedido é entregue em até uma hora, dependendo do CEP e da disponibilidade para a região. Excepcionalmente no período compreendido entre 27/11/2025 e 02/12/2025, o “Cobasi Já”", na modalidade “entrega em até 1h” será temporariamente substituída por “receba hoje”, considerando que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento, por cartão de crédito ou pix, e funciona para todos os pedidos aprovados pela Cobasi, das 9h às 20h, com valor do frete sob consulta.
- Pedidos realizados aos domingos e feriados, após a aprovação do pagamento pela Cobasi, serão entregues em algumas horas mediante a disponibilidade do produto na região ou no primeiro dia útil seguinte. .
- A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, greves, manifestação ou outros eventos que impossibilitem a chegada da transportadora ao seu endereço. A entrega do pedido pode ser acompanhada via app, link de rastreio enviado via e-mail, ou através do WhatsApp (11 93350-5743) ou entrar em contato com a nossa central de clientes.
- As regras podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Como funcionam o Cobasi Já em até 1 hora?
- Nesta modalidade, o seu pedido é entregue em até 1 hora após o pagamento ser aprovado. Ao digitar seu CEP na página do carrinho de compras, você consulta a disponibilidade para a sua região e o valor de frete.
Como funciona a entrega econômica?
- Nesta modalidade, as condições de entrega variam de acordo com a disponibilidade na região. Antes de finalizar o pedido, é importante consultar o prazo de entrega e o frete na página do carrinho de compras.
- A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, greves, manifestação ou outros eventos que impossibilitem a chegada da transportadora ao seu endereço. A entrega do pedido pode ser acompanhada via app, link de rastreio enviado via e-mail, ou através do WhatsApp (11 93350-5743) ou entrar em contato com a nossa central de clientes.
- As regras podem sofrer alterações mediante prévio aviso.
Vou acumular pontos no programa Amigo Cobasi com as compras de Black Friday?
- Você precisa cadastrar o CPF no programa Amigo Cobasi antes de fazer as compras para acumular os pontos do Programa Amigo Cobasi durante a Black Friday.
- A cada R$1,00 (um real) em compras, você acumula 1 ponto. Nas compras feitas por meio dos aplicativos iFood, Cornershop e Rappi, os pontos acumulam de acordo com a campanha que é informada no respectivo aplicativo.
- Os valores correspondentes a fretes ou juros de parcelamentos, não serão contabilizados para fins de acúmulo de pontos. Os centavos que compõe o preço não serão convertidos em pontos e não serão acumulados para a próxima compra.
- Nas lojas físicas, antes de começar a registrar as suas compras, informe seu CPF ao atendente do caixa para acumular pontos.
- Os serviços de Banho&Tosa e consulta veterinária realizados nas unidades Pet Anjo, também acumulam pontos Amigo Cobasi. Assim, a cada R$1,00 (um real) gasto em serviços veterinários ou do centro estético, você acumula 1 ponto.
- Já nas compras on-line, tanto no site quanto no APP, basta estar logado e os pontos correspondentes a compra feita serão creditados no CPF cadastrado. Vale lembrar que o processamento dos pontos pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis a contar do pagamento.
- Todos os itens dos pedidos recorrentes de Compra Programada garantem pontos em dobro no programa Amigo Cobasi. A condição não se aplica ao gerar o primeiro pedido, nem em compras pontuais feitas tanto on-line quanto em loja física.
Como funcionam as missões do programa Amigo Cobasi?
- As Missões são um lançamento do Programa Amigo Cobasi, e podem ser ativadas no período de Black Friday (de 31/10/2025 a 30/11/2025). Durante o mês de novembro/25, clientes cadastrados no Programa Amigo Cobasi podem acumular até 3.650 pontos para usar no mês de dezembro/25. O número de pontos acumulados depende da quantidade de Missões concluídas.
- Missão 1 (Geral): Compre a partir de R$ 299 em produtos durante a Black Friday e ganhe 1700 pontos;
- Missão 2 – Compre Ração Joy e ganhe 850 pontos;
https://www.cobasi.com.br/pesquisa?hotsite=bf-amigo-cobasi-missao2 - Missão 3 – Compre qualquer item da linha MyHug ou Easy Clean ou Go Pads e ganhe 300 pontos;
https://www.cobasi.com.br/pesquisa?hotsite=bf-amigo-cobasi-missao3 - Missão 4 – Compre qualquer item da linha petiscos Joy ou Origem Natural e ganhe 300 pontos;
https://www.cobasi.com.br/pesquisa?hotsite=bf-amigo-cobasi-missao4 - Missão 5 – Compre qualquer item da linha Doco ou Flicks ou Gomoov e ganhe 300 pontos;
https://www.cobasi.com.br/pesquisa?hotsite=bf-amigo-cobasi-missao5 - Missão 6 – Compre qualquer item da seção de Acessórios e ganhe 200 pontos;
https://www.cobasi.com.br/pesquisa?hotsite=bf-amigo-cobasi-missao6
Atenção !
- 1 - Cada missão só poderá ser concluída e pontuada uma única vez por CPF.
- 2 - Para concluir a Missão 1, é necessário comprar R$ 299 em produtos em uma única compra.
- 3 - É possível concluir duas ou mais missões em uma única compra. Exemplo: Se no mesmo pedido você comprar ração Joy e qualquer item da seção de Acessórios, você pontua na Missão 2 e na Missão 6 – desde que faça a ativação antes da finalização da compra.
- 4 - Para fins de cumprimento de uma missão não será possível acumular compras, ainda que os produtos adquiridos façam parte das missões previstas na campanha.
- 5 - Além da pontuação de cada Missão, os pontos regulares do programa Amigo Cobasi serão creditados normalmente, a cada R$ 1,00 (um real) em compras, o cliente “Amigo Cobasi” receberá 1 (um) ponto.
- 6 – Os pontos adquiridos durante o período de Black Friday equivalentes a conclusão das missões, só serão creditados a partir do dia 1/12/2025, e só poderão ser resgatados até o dia 31/12/2025.
- 7 – O cumprimento das missões por meio da Compra Programada não gera pontuação em dobro para as Missões do Programa Amigo Cobasi.
As missões precisam ser concluídas em ordem?
- Não. As missões são independentes e podem ser concluídas em qualquer ordem, desde que ativadas antes da compra.
Onde posso usar meus pontos?
- A pontuação das missões concluídas poderá ser resgatada e utilizada a partir do dia 01/12/2025. Você poderá usar seus pontos em compras no APP, site e lojas da Cobasi. Caso resgate os pontos no site ou APP, a compra deverá ser finalizada pelos mesmos canais, e o desconto será aplicado automaticamente. Se o resgate for feito na loja física, o desconto será aplicado no caixa de atendimento após informe do CPF cadastrado no Programa Amigo Cobasi.
Onde posso consultar meus pontos?
- Acesse o site ou o APP Cobasi e clique na aba Amigo Cobasi. O total de pontos acumulados é a primeira informação disponível na seção. Mas atenção: os pontos só serão creditados no dia 01/12/2025, independente da data de cumprimento da missão.
Como posso resgatar meus pontos no APP Cobasi?
- A partir de 01/12/25, acesse o site ou o APP Cobasi e clique na aba Amigo Cobasi. Selecione “Resgatar pontos” e escolha o valor disponível que deseja aplicar. Ao finalizar sua compra no site ou APP Cobasi, o desconto será aplicado automaticamente.
Como posso resgatar meus pontos na loja?
- Antes de passar a compra, você informa ao caixa de atendimento o CPF cadastrado no programa Amigo Cobasi e seleciona o desconto disponível, que será aplicado na hora.
Qual a validade dos meus pontos?
- Os pontos serão creditados a partir de 1/12/2025 e terão validade de 30 dias, expirando automaticamente após o dia 31/12/2025 caso não seja realizado o resgate.
Posso participar mesmo não sendo um cliente regular da Cobasi?
- Sim! Basta se cadastrar gratuitamente no Programa Amigo Cobasi, ativar e realizar as missões de compra dentro dos prazos estabelecidos. Atenção: é imprescindível que a ativação da missão seja feita antes da finalização do pedido. Caso contrário, os pontos não serão creditados.
Cliente Compra Programada pontua Missões Amigo Cobasi?
- Sim! Caso a Compra Programada inclua itens correspondentes a uma ou mais missões, basta ativar a missão desejada antes da data de renovação. Exemplo: Se a ração Joy fizer parte da sua Compra Programada, ative a Missão 2 antes da renovação para conquistar os 850 pontos Amigo Cobasi.
Cliente Compra Programada pontua em dobro nas Missões Amigo Cobasi?
- Não, o cumprimento das missões por meio da Compra Programada não gera pontuação em dobro.
Quando eu concluir a missão, os pontos aparecerão automaticamente na aba Amigo Cobasi?
- Não. Os pontos só serão creditados a partir de 01/12/2025. A partir dessa data, poderão ser resgatados e utilizados até o dia 31/12/2025.
Se eu cumprir a missão em novembro, posso ultilizar os pontos no mesmo mês?
- Não. Os pontos só poderão ser resgatados e utilizados de 01/12/2025 até 31/12/2025.
Até quando posso ultilizar os descontos?
- Se escolher usar o desconto em loja e não utilizar até 31/12/2025, os pontos irão expirar automaticamente e não poderão ser utilizados. Caso o uso do desconto seja feito no site ou APP Cobasi, o resgate deverá ser feito até 31/12/2025, e o desconto ficará disponível por 30 dias após o resgate.
- Os preços praticados no site e app serão os mesmos que nas lojas físicas?
- De 31/10/2025 a 30/11/2025, as percentagens de desconto serão iguais no site, APP Cobasi e nas lojas físicas. Mas os preços podem sofrer alteração de acordo com a região.
- Além disso, no site e APP Cobasi, garantimos que as ofertas identificadas pelo selo “Preço da Black” estarão com o menor preço praticado no período de 31/10/2025 a 30/11/2025 e estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Os itens comprados no período da Black Friday podem ser trocados posteriormente?
- No caso de compras feitas no site ou APP Cobasi, você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução.
- Para cancelar o pedido que ainda não foi expedido/faturado, contate a nossa Central de Atendimento.
- Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Pedimos que você recuse a entrega e após a recusa entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos lhe auxiliar com a troca/cancelamento.
- Se preferir, acesse nossa central de clientes e cliente e clique em Troca e devolução para falar com a gente e vamos cuidar da sua solicitação.
Posso usar cupom de desconto e acumular com os outros descontos?
- O cupom de desconto não acumula com as condições vigentes de Black Friday e não acumula com o desconto de Cliente Compra Programada.
- Assim, caso seja Cliente Compra Programada e queira utilizar cupom de desconto, automaticamente, o sistema vai incluir apenas o desconto de maior valor.
- Além disso, o cupom de desconto não se aplica ao valor do frete.
Como funcionam os descontos da Pet Anjo?
- 20% OFF em Banho e Tosa
- Ao realizar o primeiro agendamento de Banho e Tosa você aproveita 20% OFF nas unidades Pet Anjo para utilizar de 31/10/25 a 30/11/25 e acumula pontos no programa Amigo Cobasi. O agendamento pode ser realizado on-line [aqui] ou na recepção, e o desconto é aplicado automaticamente no momento do agendamento ao usar o cupom BLACK20. O pagamento pode ser feito on-line ou na recepção da unidade Pet Anjo escolhida. O desconto não acumula com outras promoções vigentes, nem para o serviço de médico-veterinário.
- Pacote de 4 Banhos com 15% OFF 1 Hidratação Grátis
- Ao contratar o Pacote de 4 Banhos de 01/11/25 a 30/11/25 você ganha uma Hidratação Grátis. Para aproveitar, dirija-se a uma Unidade Pet Anjo e realize a aquisição do pacote junto à recepção e o franqueado da unidade escolhida, até 30/11/2025. Com a aquisição do Pacote de Banho e o pagamento do valor previamente estabelecido na unidade Pet Anjo, a partir da data estabelecida você terá direito 1 (uma) hidratação gratuita, a ser utilizada em um dos 4 banhos contratos, dentro do prazo de 60 dias a partir da data da compra.
- 10% OFF em Pet Sitter e Hospedagem Pet
- No período de 24/11/25 a 30/11/25 cliente “Amigo Cobasi” aproveita 10% OFF nos serviços de Pet Sitter e Hospedagem Pet. O agendamento deverá ser realizado pelo Site ou App da Pet Anjo [aqui], usar o cupom BLACK10 no carrinho e efetuar o pagamento entre no período 24/11/25 a 30/11/25. A data de realização do serviço poderá ser agendada até 31/01/2026, de acordo com a disponibilidade dos Anjos Parceiros. Os serviços de Pet Sitter e Hospedagem Pet não acumulam pontos no programa Amigo Cobasi.
- 12% OFF em Pet Sitter e Hospedagem Pet para Cliente Compra Programada
- No período de 31/10/2025 a 30/11/2025, clientes “Compra Programada” aproveitam 12% OFF nos serviços de Pet Sitter e Hospedagem Pet. O agendamento deve ser realizado pelo Site ou App da Pet Anjo [aqui], utilizando o cupom no carrinho. Acesse sua Compra Programada e seus e-mails para visualizar o cupom exclusivo. O pagamento também deve ser efetuado dentro do período de 31/10/2025 a 30/11/2025. A data de realização do serviço pode ser posterior à data de contratação, conforme a disponibilidade dos Anjos Parceiros. Os serviços de Pet Sitter e Hospedagem Pet não acumulam pontos no programa Amigo Cobasi. O agendamento é on-line e rapidinho, clique aqui.
- 10% OFF nas lojas Cobasi para cliente pós atendimento em Clínica Veterinária
- De 31/10/2025 a 30/11/2025, clientes que utilizarem os serviços das Clínicas Veterinárias nas Unidades Pet Anjo receberão um vale de 10% de desconto para usar nas lojas físicas da Cobasi. O vale poderá ser utilizado no período de 31/10/2025 a 30/11/2025 e é válido exclusivamente para compras realizadas em lojas físicas da Cobasi, não sendo aplicável a compras online. Não há valor mínimo para o uso do voucher. O vale será entregue ao cliente pela recepcionista da Pet Anjo após o atendimento. Para garantir o desconto, o cliente deverá apresentar e entregar o vale no caixa no momento da compra na Loja Cobasi. Em caso de perda ou extravio do vale, não haverá reposição ou reemissão do mesmo.
1. Definição
- 1.1 A Black Friday Cobasi 2025 é uma ação promocional realizada por COBASI COMÉRCIO DE PRODUTOS BÁSICOS E INDUSTRIALIZADOS S.A, válida para compras realizadas em todas as lojas físicas, no site www.cobasi.com.br e no aplicativo oficial Cobasi. A promoção tem como objetivo oferecer descontos, benefícios e condições exclusivas no período compreendido entre 31 de outubro de 2025 e 30 de novembro de 2025.
2. Período e Abrangência
- 2.1 A ação promocional acontecerá no período de 31/10/2025 a 30/11/2025, nas lojas físicas, no site e no aplicativo Cobasi.
- 2.2 Poderá ser encerrada antecipadamente ou prorrogada a critério exclusivo da Cobasi, mediante aviso prévio em seus canais oficiais.
3. Produtos Participantes
- 3.1 Participam da ação, os produtos identificados com o selo “Black Friday Cobasi 2025”, os quais estão sujeitos à disponibilidade de estoque.
- 3.2 Os percentuais de desconto serão iguais no site, app e nas lojas físicas, mas os preços dos produtos podem sofrer alterações de acordo com a região, respeitando-se as políticas locais de precificação.
- 3.3 Para determinados produtos, poderá ser imposto limite de compra por CPF, conforme condições específicas informadas no site Cobasi (www.cobasi.com.br) ou em comunicação visível na loja física.
4. Condições Comerciais
- 4.1. Formas de Pagamento
- Consulte as condições de pagamento vigentes no site (www.cobasi.com.br) ou nos caixas das lojas físicas da Cobasi e, se preferir, Confira aqui.
- 4.1.1 Parcelamento
- 4.1.1.1 As compras realizadas durante o período promocional, poderão ser parceladas em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 80,00 (oitenta reais) cada. Para os parcelamentos realizados entre 4 e 10 vezes, as parcelas sofrerão acréscimo de 0,99% de juros.
- 4.1.1.2 Pagamentos via NuPay (aplicativo Nubank) seguem as condições específicas do banco digital, incluindo opções de parcelamento que são definidas e aprovadas pelo Nubank no momento da compra.
- 4.2. Meios de Entrega
- 4.2.1 Frete Grátis
- 4.2.1.1 Frete grátis aplicável para compra única e exclusiva de medicamentos acima de R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais), em todo o Brasil, na modalidade Econômica.
- 4.2.1.2 Demais modalidades de entregas não estão contemplados na gratuidade de frete.
- 4.2.1.3 Demais produtos não estão contemplados na gratuidade de frete.
- 4.2.1.4 As regras podem sofrer alterações mediante aviso prévio.
- 4.2.2. Retire na Loja
- 4.2.2.1 Compras online podem ser retiradas em lojas físicas Cobasi, sem a cobrança de taxa de serviço. O pedido ficará disponível para retirada em até 45 (quarenta e cinco) minutos após a confirmação da transação por e-mail, e poderá ser retirado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da comunicação informando que o pedido está liberado para retirada.
- 4.2.2.2 Os pedidos de medicamentos controlados devem ser retirados presencialmente na loja, mediante a apresentação e entrega do receituário original.
- 4.2.2.3 A opção é válida para pedidos com pagamento no cartão de crédito e pix, com aprovação de pagamento entre às 9h e 20h30.
- 4.2.2.4 As retiradas ficam disponíveis das 9h às 22h, conforme horário de funcionamento da loja.
- 4.2.2.5 Receba 5% (cinco por cento) de desconto em compras acima de R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais), realizadas entre 31/10/2025 e 30/11/2025, para retirada em loja, condição válida apenas para regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mediante confirmação de disponibilidade das lojas pelo CEP.
- 4.2.3. Cobasi Já
- 4.2.3.1 Cobasi Já é a modalidade, na qual o pedido é entregue em até uma hora após a confirmação da compra, a depender de questões como CEP e disponibilidade para a região. Excepcionalmente no período compreendido entre 27/11/2025 e 02/12/2025, o “Cobasi Já”", na modalidade “entrega em até 1h” será temporariamente substituída por “receba hoje” considerando que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento, por cartão de crédito ou pix, e funciona para todos os pedidos aprovados pela Cobasi, das 9h às 20h, com valor do frete sob consulta.
- 4.2.3.2 Válido para pedidos feitos no cartão de crédito com aprovação de pagamento e pix entre às 09h e 20h. Consulte a disponibilidade do serviço, na página de carrinho.
- 4.2.3.3 Serviço sujeito ao pagamento de frete e disponibilidade para região. É possível consultar a disponibilidade do serviço de entrega ao digitar o CEP no carrinho de compras. Verifique o frete ao finalizar a compra. Clique aqui e saiba mais.
- 4.2.3.4 Pedidos realizados aos domingos e feriados, após a aprovação do pagamento pela Cobasi, serão entregues em algumas horas mediante a disponibilidade do produto na região ou no primeiro dia útil seguinte.
- 4.2.3.5 A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, greves, manifestações ou outros eventos que impossibilitem a chegada da transportadora ao seu endereço. A entrega do pedido pode ser acompanhada via app, link de rastreio enviado via e-mail, ou através do WhatsApp (11 93350-5743) ou entrar em contato com a nossa central do cliente.
- 4.2.3.6 As regras podem sofrer alterações, mediante aviso prévio.
- 4.2.4. Entrega Econômica
- 4.2.4.1 Nesta modalidade, as condições de entrega variam de acordo com a disponibilidade na região. Antes de finalizar o pedido, é importante consultar o prazo de entrega e o frete na página do carrinho de compras.
- 4.2.4.2 As regras podem sofrer alterações, mediante prévio aviso.
- 4.2.4.3 A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, greves, manifestações ou outros eventos que impossibilitem a chegada da transportadora ao seu endereço. A entrega do pedido pode ser acompanhada via app, link de rastreio enviado via e-mail, ou através do WhatsApp (11 93350-5743) ou entrar em contato com a nossa central do cliente.
5. Descontos e Acúmulos
- 5.1 Aplicativo Cobasi
- 5.1.1 Ao Baixar o App da Cobasi o cliente ganha 10% OFF na primeira compra no aplicativo, mesmo que já tenha efetuado compras no site ou em lojas físicas da Cobasi. Para obter o desconto, basta utilizar o cupom APP10, no carrinho de compras para obter o desconto.
- 5.1.2 O cupom não é cumulativo com outros descontos e ofertas vigentes.
5.2 Cupons de Descontos
- 5.2.1 Com exceção às condições expressamente previstas neste documento, cupons de desconto não acumulam com as promoções vigentes.
- 5.2.2 Os descontos oferecidos durante a campanha de Black Friday não são cumulativos com quaisquer outras promoções, ofertas ou benefícios vigentes.
- 5.2.3 Para os clientes cadastrados no programa “Compra Programada”, poderá ser aplicado desconto adicional de 5% em compras acima de R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais), realizadas exclusivamente para retirada em loja. Esse benefício é válido apenas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
- 5.2.4 Para ter acesso ao desconto, o consumidor deverá no carrinho de compras, escolher a opção “Retire na loja” para ter acesso a mais 5% (cinco por cento) de desconto, desde que a compra seja acima de R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais). Esta condição é válida, exclusivamente, para a Black Friday, no período de 31/10/2025 a 30/11/2025.
- 5.2.5 O cupom de desconto não se aplica ao valor do frete.
6. Programa Amigo Cobasi
- 6.1.1 Para ter acesso aos benefícios exclusivos do período de Black Friday, o Consumidor deverá realizar o cadastro no Programa Amigo Cobasi antes de realizar as compras.
- 6.1.2 A cada R$1,00 (um real) em compras, cliente Amigo Cobasi acumula 1 ponto e poderá trocar por descontos de até R$150,00 (cento e cinquenta reais) ou por brindes exclusivos que estão disponíveis somente nas lojas físicas, sujeitos à disponibilidade de estoque.
- Clique aqui e encontre informações e regulamento do Amigo Cobasi.
- 6.1.3 Confira em cada produto a aplicabilidade da oferta e informações sobre eventual limitação de quantidades de produtos disponíveis para compra por CPF, as quais estarão disponíveis na página do produto e nas lojas físicas.
- 6.1.4 Nas compras feitas por meio dos aplicativos iFood, Cornershop e ou Rappi, o acúmulo de pontos acontecerá de acordo com a campanha informada no respectivo aplicativo.
- 6.1.5 Os valores correspondentes a fretes ou juros de parcelamentos, não serão contabilizados para fins de acúmulo de pontos.
- 6.1.6 Os centavos que compõem o preço não serão convertidos em pontos e não serão acumulados para a próxima compra.Exemplo: R$14,50, o cliente irá pontuar 14 pontos.
- 6.1.7 Para realizar o acúmulo de pontos em compras efetuadas em lojas físicas, o cliente deverá, antes de começar a registrar suas compras, informar seu CPF ao atendente do caixa.
- 6.1.8 Já nas compras on-line, tanto no site quanto no APP, o cliente deverá estar logado e após finalização das compras, os pontos serão creditados no CPF cadastrado em até 3 (três) dias úteis a contar da confirmação de pagamento.
- 6.1.9 Os serviços de Banho&Tosa e consulta veterinária realizados nas unidades Pet Anjo, também acumulam pontos Amigo Cobasi. Assim, a cada R$1,00 (um real) gasto em serviços veterinários ou do centro estético, cliente Amigo Cobasi acumulará 1 ponto.
- 6.1.10 Todos os itens dos pedidos recorrentes de Compra Programada garantem pontos em dobro no programa Amigo Cobasi. A condição não se aplica ao gerar o primeiro pedido, nem em compras pontuais (fora do programa de Compra Programada) feitas tanto on-line quanto em loja física.
6.2 Compra Programada (Amigo Cobasi)
- 6.2.1 A “Compra Programada” é um serviço gratuito criado para facilitar a compra periódica de produtos essenciais, oferecendo benefícios exclusivos.
- 6.2.2 No “Compra Programada”, ao realizar a programação de compras, o cliente pode e economizar até 10% OFF em compras feitas no site, APP e lojas físicas.
- 6.2.3 O desconto da “Compra Programada” não acumula com os descontos da Black Friday e nem com outras promoções. Sendo assim, automaticamente, o sistema vai incluir apenas o desconto de maior valor.
- 6.2.4 Todos os itens dos pedidos recorrentes de “Compra Programada” garantem pontos em dobro no Programa Amigo Cobasi.
- 6.2.5 A cada R$1,00 (um real) em compras, o cliente irá acumular 2 pontos no programa “Amigo Cobasi”.
- 6.2.6 A condição não se aplica ao gerar o 1º pedido, nem em compras pontuais feitas on-line, bem como em loja física.
- 6.2.7 Ao escolher a opção “Retire em loja” na compra programada, cliente do programa de “Compra Programada” tem 5% de desconto, nos pedidos acima de R$249,00 (duzentos e quarenta e nove reais), válido apenas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Esta condição é válida, exclusivamente, para o período de Black Friday, sendo de 31/10/2025 até 30/11/2025. Clique aqui e saiba mais.
6.3 Missões do Programa Amigo Cobasi
- 6.3.1. Para incentivar o acúmulo de pontos, cliente “Amigo Cobasi”, durante o período de Black Friday, poderá participar de?Missões que acontecerão no período de 31/10/2025 a 01/12/2025.
- 6.3.2 Durante o mês de novembro de 2025, os clientes cadastrados no Programa Amigo Cobasi, podem acumular até 3.650 pontos com Missões para usar no mês de dezembro/25.
- 6.3.3 O número de pontos depende da quantidade de Missões concluídas.
- 6.3.4 O cliente não precisará concluir todas as missões para receber os pontos. O cliente poderá escolher uma das missões disponíveis, cumprir seu respectivo requisito e, assim, adquirir os pontos correspondentes.
- Missão 1 (Geral): Compre a partir de R$ 299 em produtos durante a Black Friday e ganhe 1700 pontos;
- Missão 2 – Compre um pacote de Ração Joy e ganhe 850 pontos;
- Missão 3 – Compre qualquer item da linha MyHug ou Easy Clean ou Go Pads e ganhe 300 pontos;
- Missão 4 – Compre qualquer item da linha petiscos Joy ou Origem Natural e ganhe 300 pontos;
- Missão 5 – Compre qualquer item da linha Doco ou Flicks ou Gomoov e ganhe 300 pontos;
- Missão 6 – Compre qualquer item da seção de Acessórios disponíveis no app e ganhe 200 pontos;
- 6.3.5 Cada missão só poderá ser concluída e pontuada uma única vez por CPF.
- 6.3.6 Para o cumprimento da Missão 1, é necessário comprar R$ 299 em produtos em uma única compra.
- 6.3.7 É possível concluir duas ou mais missões em uma única compra, desde que sejam ativadas antes da finalização do pedido.
- 6.3.8 - Além da pontuação de cada Missão, os pontos regulares do programa Amigo Cobasi serão creditados normalmente, a cada R$ 1,00 (um real) em compras, o cliente “Amigo Cobasi” receberá 1 (um) ponto.
- 6.3.9 Os pontos adquiridos durante o período de Black Friday equivalentes a conclusão das missões, só serão creditados a partir do dia 1/12/2025, e só poderão ser resgatados até o dia 31/12/2025.
- 6.3.10 O cumprimento das missões por meio da Compra Programada não gera pontuação em dobro para as Missões do Programa Amigo Cobasi.
6.4 Resgate
- 6.4.1 A pontuação das missões concluídas poderá ser resgatada e utilizada a partir do dia 01/12/2025.
- 6.4.2 O cliente “Amigo Cobasi” poderá utilizar seus pontos em troca de Descontos e Brindes no APP, site e lojas da Cobasi. Caso o resgate de desconto seja realizado no site ou APP, a compra deverá ser finalizada pelos mesmos canais e o desconto será aplicado automaticamente. Se o resgate do desconto for feito na loja física, o desconto será aplicado no caixa de atendimento após informação do número de CPF cadastrado no Programa Amigo Cobasi.
- 6.4.3 O cliente “Amigo Cobasi” poderá consultar seus pontos, acessando o site ou o APP, clicando na aba “Amigo Cobasi”. O total de pontos acumulados é a primeira informação disponível na seção. Para resgate dos pontos por desconto no app, o cliente “Amigo Cobasi” deverá selecionar o ícone “Resgatar pontos” e escolher o desconto disponível que deseja aplicar. Ao finalizar a compra no site ou APP Cobasi, o desconto será aplicado automaticamente.
- 6.4.4 ATENÇÃO! Os pontos só serão creditados no dia 01/12/2025, independente da data de cumprimento das missões.
- 6.4.5 Para resgate dos pontos em loja física, o cliente pode optar por resgatar por descontos ou brindes. O cliente “Amigo Cobasi” deverá informar ao caixa de atendimento o CPF cadastrado no programa antes de iniciar o pagamento das compras e selecionar o desconto disponível, que será aplicado na hora ou na escolha de brindes.
6.5 Validade dos pontos
- 6.5.1 Os pontos serão creditados a partir de 1/12/2025 e terão validade de 30 dias, expirando automaticamente após o dia 31/12/2025.
- 6.5.2 Se escolher usar o desconto em loja e, não o utilizar até 31/12/2025, os pontos serão expirados automaticamente e não poderão ser utilizados.
- 6.5.3 Caso o uso do desconto seja feito no site ou APP Cobasi, o resgate deverá ser feito até 31/12/2025 e o desconto ficará disponível por 30 dias após o resgate.
6.6 Não é cliente regular da Cobasi
- 6.6.1 Os clientes não cadastrados no programa “Amigo Cobasi” não poderão participar das missões, somente após realizar o seu cadastro, gratuitamente no Programa Amigo Cobasi, ativar e realizar as missões de compra dentro dos prazos estabelecidos.
- 6.6.2 Atenção: é imprescindível que o cadastro no programa “Amigo Cobasi”, assim como a ativação da missão seja feita antes da finalização do pedido de compra. Caso contrário, os pontos não serão creditados.
7. Descontos Pet Anjo
- 7.1 20% OFF em Banho e Tosa:
- Ao realizar o primeiro agendamento de Banho e Tosa, o cliente “Amigo Cobasi” aproveita 20% (vinte por cento) de desconto nas unidades Pet Anjo para utilizar de 31/10/25 a 30/11/25, além de acumular pontos no programa Amigo Cobasi. O agendamento pode ser realizado on-line [aqui] ou na recepção, e o desconto é aplicado automaticamente no momento do agendamento ao usar o cupom BLACK20. O pagamento pode ser feito on-line ou na recepção da unidade Pet Anjo escolhida. O desconto não acumula com outras promoções vigentes, nem para o serviço de médico-veterinário.
- 7.2 Pacote de 4 Banhos com 15% OFF 1 Hidratação Grátis:
- Ao contratar o Pacote de 4 Banhos de 01/11/25 a 30/11/25 o cliente “Amigos Cobasi” ganhará uma Hidratação Grátis. Para aproveitar, deverá dirigir-se a uma Unidade Pet Anjo e realizar a aquisição do pacote junto à recepção?da unidade escolhida até 30/11/2025. Com a aquisição do Pacote de Banho e o pagamento do valor previamente estabelecido na unidade Pet Anjo, a partir da data estabelecida o cliente terá direito 1 (uma) hidratação gratuita, a ser utilizada em um dos 4 banhos contratados, dentro do prazo de 60 dias a partir da data da compra.
- 7.3 10% OFF em Pet Sitter e Hospedagem Pet:
- No período de 24/11/25 a 30/11/25 cliente “Amigo Cobasi” aproveita 10% OFF nos serviços de Pet Sitter e Hospedagem Pet. O agendamento deverá ser realizado pelo Site ou App da Pet Anjo [aqui], usar o cupom BLACK10 no carrinho e efetuar o pagamento entre no período 24/11/25 a 30/11/25. A data de realização do serviço poderá ser agendada até 31/01/2026, de acordo com a disponibilidade dos Anjos Parceiros. Os serviços de Pet Sitter e Hospedagem Pet não acumulam pontos no programa Amigo Cobasi.
- 7.4 12% OFF em Pet Sitter e Hospedagem Pet para Cliente Compra Programada:
- No período de 31/10/2025 a 30/11/2025, clientes “Compra Programada” aproveitam 12% OFF nos serviços de Pet Sitter e Hospedagem Pet. O agendamento deve ser realizado pelo Site ou App da Pet Anjo [aqui], utilizando o cupom no carrinho. Acesse sua Compra Programada e seus e-mails para visualizar o cupom exclusivo. O pagamento também deve ser efetuado dentro do período de 31/10/2025 a 30/11/2025. A data de realização do serviço pode ser posterior à data de contratação, conforme a disponibilidade dos Anjos Parceiros. Os serviços de Pet Sitter e Hospedagem Pet não acumulam pontos no programa Amigo Cobasi.
- 7.5 10% OFF nas lojas Cobasi para cliente pós atendimento em Clínica Veterinária:
- De 31/10/2025 a 30/11/2025, clientes que utilizarem os serviços das Clínicas Veterinárias nas Unidades Pet Anjo receberão um vale de 10% de desconto para usar nas lojas físicas da Cobasi. O vale poderá ser utilizado no período de 31/10/2025 a 30/11/2025 e é válido exclusivamente para compras realizadas em lojas físicas da Cobasi, não sendo aplicável a compras online. Não há valor mínimo para o uso do voucher. O vale será entregue ao cliente pela recepcionista da Pet Anjo após o atendimento. Para garantir o desconto, o cliente deverá apresentar e entregar o vale no caixa no momento da compra na Loja Cobasi. Em caso de perda ou extravio do vale, não haverá reposição ou reemissão do mesmo.
8. Trocas e Devoluções
- 8.1 No caso de compras feitas no site ou APP Cobasi, cliente tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução.
- 8.2 Para cancelar o pedido que ainda não foi expedido/faturado, contate a nossa Central de Atendimento.
- 8.3 Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Pedimos que você recuse a entrega e após a recusa entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos lhe auxiliar com a troca/cancelamento.
- 8.4 Se preferir, acesse nossa central do cliente e clique em Troca e devolução para falar com a gente e vamos cuidar da sua solicitação. Clique aqui e verifique a política de troca.
9. Disposições Gerais
- 9.1 A Cobasi poderá, a seu exclusivo critério:
- a. Selecionar os produtos elegíveis aos descontos;
- b. Decidir o percentual de desconto a ser aplicado nos produtos selecionados;
- c. o período em que o Desconto será aplicado;
- d. alterar ou cancelar a promoção por motivos de força maior ou caso fortuito, mediante aviso prévio.
- e. demais vantagens a serem oferecidas.
- 9.2 Os preços e condições podem variar conforme região e disponibilidade de estoque.
- 9.3 Todas as ofertas são válidas enquanto durarem os estoques.
- 9.4 Os pontos e descontos são pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, em caso de falecimento do titular, o seu cadastro será automaticamente encerrado e os pontos cancelados;
- 9.5 Caso você, através de meios ilícitos, descumpra ou desrespeite intencionalmente, em benefício próprio ou de terceiros, qualquer das cláusulas e condições deste Termo, a Cobasi poderá bloquear e/ou excluir o seu cadastro por infração às regras, sem prejuízo de responsabilização penal ou civil.
- 9.6 A suspensão ou o encerramento dos descontos não dá direito a qualquer indenização aos Clientes que, desde já, estão cientes que se trata de uma prerrogativa da Cobasi.?
- 9.7 Você está ciente que os Termos estão sujeitos a constante atualização para aprimoramento. Assim, a Cobasi reserva-se ao direito de modificá-los a qualquer momento, conforme necessidade ou conveniência, bem como para adequação legal decorrente de Lei ou normas que possuam força jurídica equivalente, mediante aviso prévio.
- 9.8 Você poderá visualizar a atualização dos Termos sempre que acessar o site, app e em loja física.
- 9.9 Estes Termos serão interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro da comarca de São Paulo para dirimir qualquer controvérsia que envolva este documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.
- 9.10 A participação implica na aceitação integral deste regulamento
- Cobasi, 30 de outubro de 2025.
- Descontos exclusivos para ações de e-mail marketing, enviados somente para clientes que autorizaram o recebimento dessas ações.
- Os clientes cadastrados para recebimento de e-mail marketing podem, a qualquer momento, realizar seu descadastro deixando de receber os mesmos.
- Todas as comunicações de promoções e cupons são programadas de acordo com o horário de Brasília.
- Descontos de cupons são válidos mediante inclusão do código do cupom na área destinada a este fim, na página do carrinho de compras.
- Os cupons podem ser válidos para utilização no carrinho total de compra, em um produto distinto ou em uma coleção de produtos.
- Garantimos o estoque de no mínimo cinco itens dos produtos anunciados nos e-mails.
- As promoções de e-mail marketing não acumulam e são limitadas, sendo informada a validade das ofertas na comunicação publicitária.
- É possível garantir 10% OFF em sua primeira compra online através de cupom de desconto.
- Desconto válido somente para a primeira compra, mediante inclusão do código do cupom na área destinada a este fim, na página do carrinho de compras.
- Promoção não cumulativa, válida por tempo indeterminado.
- Ao criar uma ou mais Compras Programadas, você garante 10% OFF em todas as compras no site, APP e nas lojas.
- Para compras nas lojas, é necessário apresentar a tela do APP ao atendente do caixa.
- O desconto é válido apenas quando o cliente tiver Compras Programadas ativas.
- O desconto não acumula com outras promoções, cupons, nem com ofertas ativadas na aba “Descontos” no APP. Nesses casos, será dado o desconto de maior valor.