Retire na loja

Aproveite os benefícios:

Retire onde quiser

Compre pelo site ou APP e escolha uma loja Cobasi para retirar o seu pedido.

Mais rápido

Retire seu pedido em até 45 minutos, após a confirmação do pagamento.

*Consulte aqui as condições

Confira como é simples:

Carrossel imagem retirar na loja
01

No carrinho de compras,
após digitar o CEP, escolha
a opção Retirar – 45 minutos*

Carrossel imagem lojas Cobasi
02

Selecione a loja que você
prefere e finalize a compra

Carrossel imagem pedido realizado
03

Agora, é só esperar o nosso
e-mail informando que sua
compra já pode ser retirada

Consulte lojas disponíveis

*Válido para pedidos de produtos vendidos e entregues pela Cobasi feitos no cartão de crédito com a aprovação de pagamento ou pix entre às 9h30 e 20h30min. Verificar a disponibilidade e horário de funcionamento da loja.

Receba sempre as melhores ofertas

Tenho interrese em:

Perguntas Frequentes

Você receberá um e-mail avisando que seu pedido está pronto para ser retirado.
O horário para retirada de pedidos é igual ao de funcionamento da loja escolhida pelo cliente. Consulte lojas disponíveis
Sim, basta escolher a loja da sua preferência.
Não existe taxa de cobrança e o melhor: você ganha + 5% OFF nas compras acima de R$ 249 para retirar seu pedido na loja. A condição é válida somente para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Você tem até 3 dias corridos para retirar o pedido na loja. Após este período, vamos entrar em contato e se não tivermos retorno, o pedido será automaticamente cancelado.
É necessário apresentar o número do pedido, o código de 4 dígitos enviado por e-mail e um documento original com foto do titular da compra.
Para que outra pessoa retire o pedido é necessário informar o nome, antes de finalizar a compra, no campo “Responsável pela retirada”. A retirada por terceiros deve ser feita mediante a apresentação do documento oficial, com foto do titular da compra, e o documento oficial, com foto, de quem está retirando o pedido. Além disso, é necessário informar o código de retirada que é enviado ao e-mail do cliente. Não é permitida a retirada de pedido por entregadores e motoristas terceiros, uma vez que é necessária a conferência de documento do cliente.
No espaço de Retirar na loja, localizado dentro da loja.
Voltar ao topo