Política de Trocas e Devoluções

  • Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução.
  • Produtos comprados no site, APP ou em loja física podem ser trocados em qualquer loja Cobasi.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, a devolução não será aceita.
  • Você tem até 30 dias corridos para produtos não duráveis (alimentos, produtos de higiene, medicamentos, etc) e 90 dias corridos para os duráveis (por exemplo: termostato, casinha para animais, etc). O prazo começa a contar a partir da data do recebimento.
  • Em compras feitas on-line (site ou APP Cobasi), caso tenha divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 30 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
  • A devolução do produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá pela modalidade previamente definida no momento da solicitação. Pode ser:
    1. Coleta: retirada do produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.
    2. Postagem: disponibilizamos um código para devolução do produto em uma agência dos correios sem custo. O código e as orientações sobre a postagem serão informados no momento da solicitação.
  • Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta ou Postagem realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.
  • Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido a partir da forma de pagamento escolhida no momento da compra e após a chegada do item em nosso estoque/loja.
    1. Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
    2. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
    3. Pagamentos via PIX: em caso de cancelamento da compra, a devolução do valor será por depósito em uma conta corrente, do mesmo titular do cadastro e será creditado em até 4 dias úteis.
  • Será feita a restituição do valor pago, incluindo o frete.
  • Caso queira fazer a troca por outro item, entre em contato com a Central de Atendimento e vamos te orientar.
  • O vale-troca terá validade de 90 dias a contar a partir do dia de recebimento.
  • Você pode trocar por um item de mesmo valor ou acima, porém, se o novo produto escolhido for mais caro, a diferença deverá ser paga no momento da troca.
  • Caso o valor do novo produto seja inferior ao do produto trocado, você pode escolher mais um item até alcançar o valor original do produto, uma vez que a Cobasi não oferecerá reembolso ou restituirá a diferença.
  • Para cancelar o pedido que ainda não foi expedido/faturado, entre em contato com a Central de Atendimento
  • Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Pedimos que você recuse a entrega e em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos lhe auxiliar com o cancelamento.
  • Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimentopelo telefone: (11) 3831-8999 ou cac@cobasi.com.br
Voltar ao topo