Compre onlineRetire na LojaSeu pedido pronto em até 45 min.
+
É simples, rápido e ainda mais seguro. Serviço complementar e opcional.

Retirar seu pedido na loja ficou ainda mais conveniente com o serviço Cobasi no seu Carro!
Experimente essa novidade seguindo os passos abaixo. É simples, rápido e ainda mais seguro.

Veja como funciona:

1. Escolha a opção "Retirar na Loja"
em sua compra no site ou no app;

2. Ao chegar no estacionamento,
clique no botão "CHEGUEI" localizado
no e-mail ”Sua compra já pode ser
retirada"

3. Informe os dados solicitados
e sua localização para receber
seu pedido sem sair do carro.

Pronto! Curtiu?

Não deixe de compartilhar a alegria do seu pet ao receber o pedido no carro através da #COBASINOSEUCARRO.

Confira horário e lojas participantes

Você sabia que já é possível Retirar na Loja os produtos comprados no site e aplicativo?

Essa é a nova opção de entrega da Cobasi para que você tenha mais comodidade e facilidade para comprar.
Consultar lojas disponíveis

Seu pedido pronto em até

45min.

Veja como é simples:

No carrinho de compras, após digitar o
CEP, escolha a opção "Retirar na Loja";

Selecione a loja de sua preferência
e finalize a compra normalmente;

Agora é só esperar chegar o e-mail
de "Sua compra já pode ser retirada".

Onde você quiser

Compre pelo site ou aplicativo e escolha
a loja Cobasi de sua preferência para
retirar seu pedido.

Muito Rápido

Até 45 minutos após a confirmação do
pagamento, você é informado que o pedido
já pode ser retirado.

Válido para pedidos feitos no cartão de
crédito com aprovação de pagamento
entre as 9h e 18hs exceto feriados *.

Sem Custo

Com essa opção você não precisa
se preocupar com frete. Irá pagar
apenas o valor do produto.

Cobasi no seu Carro: Dúvidas Frequentes

Não há necessidade de parar em nenhuma vaga específica.
Sugerimos que escolha uma vaga próxima à entrada da loja e que seja fácil de explicar a localização para o colaborador encontrar.
É possível que haja mais de uma demanda de entrega no carro acontecendo ao mesmo tempo. Por isso, pedimos que aguarde alguns minutos caso o retorno não seja imediato. Se o problema persistir, você entrar em contato através da Central Amiga do Cliente: clique aqui!
Nossos colaboradores preparam todos os pedidos com muito cuidado e atenção. Mas, se ainda assim houver algum problema com o seu pedido, você pode nos informar através da Central Amiga do Cliente: clique aqui!

Retirar na Loja: Dúvidas Frequentes

Não, para saber quais lojas oferecem este serviço consulte a relação de lojas na página do Retira ou na página de nossas lojas.
Até 7 dias corridos.
Serviço gratuito.
O horário para retirada de pedidos é o mesmo que o de funcionamento da loja escolhida pelo cliente.
Sim. Você pode informar o responsável pela retirada antes de finalizar a compra! A retirada por terceiros pode ser efetuada mediante a apresentação de documento oficial do titular da compra ou o documento oficial com foto de quem está retirando o pedido caso informado antes de finalizar a compra.
No ponto de Retirar na Loja, localizado dentro da loja selecionada.
Você receberá um e-mail avisando que seu pedido está pronto para ser retirado. A partir deste e-mail, você terá 7 dias corridos para retirar o pedido.
Se após 7 dias corridos o pedido não for retirado, o pedido será cancelado e o SAC entrará em contato para tomar as devidas providências.
Voltar ao topo