falxaTopPage
falxaTopPageMobile

Marketplace Cobasi

A Cobasi está crescendo ainda mais

Agora você terá mais opções de produtos para cuidar do seu pet e da sua casa

O que muda para mim?

O que muda para mim?

Selecionamos os melhores parceiros para que você possa contar com um sortimento completo nas categorias que atuamos

Segurança

Segurança

Você ainda esta comprando da Cobasi, fique tranquilo! Nós aprovaremos seu pagamento de acordo com as políticas vigentes em nosso site

Comodidade

Comodidade

Nosso marketplace conta com o nível de atendimento Cobasi para que você continue tendo a melhor experiência de compra

Condições

Condições

O Preço, Frete, Prazo e Entrega dos produtos são de responsabilidade do parceiro e devem ser considerados no momento da compra

Tire suas dúvidas

A quem se aplica as condições gerais de uso do marketplace da Cobasi?

Os Termos e Condições Gerais de Uso do Marketplace da Cobasi se aplicam a todos os usuários do site, sendo eles vendedores (parceiros) e/ou compradores (consumidores). Ao utilizar o serviço de marketplace da Cobasi, o usuário declara que leu e compreendeu as questões abaixo que esclarecem as condições gerais de uso do marketplace, além de todas as outras condições e práticas descritas nos termos como a Política de Privacidade, Política de Promoção, Política de troca e devolução, entre outros termos disponíveis no rodapé da página principal do site.

O que é o marketplace da Cobasi?

O marketplace é uma vitrine on-line onde vendedores parceiros anunciam seus produtos diretamente para o consumidor final através do site da Cobasi. Disponibilizamos nossa plataforma para que os lojistas divulguem seus itens e possam oferecê-los a você. O parceiro fica responsável por gerenciar as condições da oferta, em calcular o frete e o prazo de entrega, além de cuidar de toda logística desses pedidos.

O que é um vendedor parceiro?

São lojistas que possuem ou não uma loja virtual, que firmam um contrato de parceria com a Cobasi para poderem vender seus produtos dentro do nosso site. O parceiro tem acesso a nossa plataforma e consegue vender seu sortimento diretamente para o consumidor final, ficando responsável pela entrega do pedido, assim como o cálculo do frete e do prazo de entrega.

Posso confiar na compra através do marketplace?

Sim! Nossos vendedores parceiros são selecionados e aprovados conforme nossas condições ideais de serviço e atendimento ao consumidor. Eles estão aptos a trabalhar no marketplace da Cobasi à medida que aceitam nosso Acordo de Nível de Serviço (ANS), onde acompanhamos os prazos de faturamento, envio e entrega dos pedidos, o comportamento dele no atendimento ao pós-venda, assim como garantir que disponibilizem o melhor custo benefício possível para nossos consumidores quanto ao sortimento oferecido.

Como identificar um produto oferecido por um vendedor parceiro?

Em todas as ofertas do nosso site é exibida a informação sobre quem vende ou entrega determinado produto ou serviço. A frase "Produto Fornecido e Entregue Por" informa se aquele item é da Cobasi ou de algum de nossos parceiros. Caso mais de um lojista ofereça o mesmo produto ou serviço, você poderá optar pela melhor oferta de acordo com o preço, frete e prazo de entrega disponíveis.

As compras feitas em parceiros da Cobasi contam pontos para o programa Amigo Cobasi?

Não! Ao comprar produtos dos parceiros da Cobasi, você não acumula pontos no Programa Amigo Cobasi. Os pontos podem ser trocados por brindes e descontos em produtos fornecidos e entregues pela Cobasi.

Os produtos fornecidos e entregues pelos parceiros da Cobasi entram para o programa de Assinatura?

Não! O programa de Assinatura só é válido em produtos fornecidos e entregues pela Cobasi. Os itens de parceiros não podem ser assinados e também não possuem o desconto de assinantes.

Se eu adquirir produtos da Cobasi e de parceiros do marketplace no mesmo pedido, vou receber os itens na mesma entrega?

Não. Neste caso, você receberá os produtos separadamente. Os itens da Cobasi virão diretamente do nosso estoque, e os itens do parceiro, do estoque dele, visto que a entrega desses produtos é de responsabilidade dele.

Como será feita a restituição do valor pago em caso de cancelamento ou devolução do pedido?

Caso queira cancelar seu pedido, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para compras feitas por cartão de crédito, assim que o processo de cancelamento for concluído, iremos comunicar a administradora do cartão e o estorno estará disponível a partir da próxima fatura, em uma única vez, independentemente do número de parcelas. O prazo de ressarcimento irá depender da data de fechamento da sua fatura e este é um processo de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamentos via boleto bancário, após o processo de cancelamento ser concluído, a restituição do valor ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária, que precisa ser a do titular da compra.

Como é feita a troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro?

O prazo de troca ou de devolução é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia que o produto foi recebido. Tratando-se de uma troca ou da devolução de um produto de um vendedor parceiro, a solicitação deve ser feita através do SAC da Cobasi, por chat, e-mail sac@cobasi.com.br ou telefone (11) 3831-8999. A troca somente poderá ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido, ressalvado o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Além disso, o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, em bom estado e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Como esclareço outras dúvidas sobre o marketplace da Cobasi?

Nosso time de atendimento ao consumidor estará à disposição para qualquer dúvida, problema ou sugestão a respeito do serviço de marketplace prestado pela Cobasi.

Voltar ao topo