faixa desk

Informações

  • Proteínas selecionadas
  • Grande quantidade de fibras
  • Indicada para cães de pequeno porte
  • Recomendada para tratamento da obesidade
  • Detalhes do Produto

    Ração Premier Nutrição Clínica Obesidade Cães Adultos Pequeno Porte

    Recomendada para o cachorro que está em uma dieta de emagrecimento, a Ração Premier Nutrição Clínica Obesidade Cães Adultos Pequeno Porte é uma ótima ferramenta nesse processo. Com muitas fibras e proteínas, ela sacia mais rapidamente o cão e preserva sua massa magra, tornando-o mais ativo e saudável.

    Ideal para cães de pequeno porte, a Ração Premier Nutrição Clínica Obesidade Cães Adultos Pequeno Porte possui ß-glucano e gelatina hidrolisada, substâncias que preservam as articulações enquanto o pet reduz o peso.

    Com calorias reduzidas, a Ração Premier Nutrição Clínica Obesidade Cães Adultos Pequeno Porte faz com que este processo seja bem sucedido. Para isso, porém, é importante que as quantidades diárias recomendadas pelo fabricante sejam seguidas.

    Ingredientes Ração Premier Nutrição Clínica Obesidade Cães Adultos Pequeno Porte

    Farinha de vísceras de frango, glúten de trigo, proteína isolada de suíno, plasma suíno em pó, ovo desidratado, farinha de ervilha, cevada, quirera de arroz, celulose, polpa de beterraba, gordura de frango, óleo de peixe, hidrolisado de suíno e frango, ácido propiônico, antioxidante BHA, ß-glucano, cloreto de potássio, cloreto de sódio, extrato de yucca, frutoligossacarideos, gelatina hidrolisada (2,5%), L-carnitina, levedura seca de cervejaria, parede celular de levedura (fonte de MOS), taurina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de zinco, sulfato de manganês, zinco aminoácido quelato, cobre aminoácido quelato.

    Níveis de Garantia (por quilograma) da Ração Premier Nutrição Clínica Obesidade Cães Adultos Pequeno Porte

    Umidade(Máx.)10,00%100
    Proteína Bruta(Mín.)35,50%355
    Extrato Etéreo(Mín.)8,00%80
    Matéria Fibrosa(Máx.)15,00%150
    Matéria Mineral(Máx.)7,50%75
    Amido(Máx.)16,0%160
    Amido(Mín.)9,00%90
    Cálcio(Máx.)1,30%13
    Cálcio(Mín.)0,70%7.000
    Fósforo(Mín.)0,60%6.000
    Potássio(Mín.)0,60%6.000
    Ômega 6(Mín.)1,50%15
    Ômega 3(Mín.)0,30%3.000
    Taurina(Mín.)0,15%1.500
    L-carnitina(Mín.)0,03%250
    ß-glucano(Mín.)0,08%800
    Energia Metabolizável--2.979


    De olho na quantidade

    Para que o alimento tenha total eficácia, siga as quantidades diárias recomendadas pelo fabricante. Estes números são obtidos através de diversos estudos e pesquisas, levando em conta o peso atual e o que o animal necessita alcançar.

    Muitas fibras e proteínas

    A Ração Premier Nutrição Clínica Obesidade Cães Adultos Médio e Grande Porte é rica em nobres proteínas e fibras. Isso garante que durante o processo de emagrecimento o animal não perca massa magra e continue saudável e ativo.

    Dificuldades com o alimento?

    Evite dar alimentos fora da dieta prescrita para o seu animal, principalmente os alimentos que nós comemos. Quanto mais ele comer a ração, mais vai estar acostumado a ela.

    Separamos dicas bem valiosas sobre a importância da ração para seu cão em nosso blog.

    Ficha Técnica

    Pet

    Peso da Ração2kg, 10,1kg
    Tipo de RaçãoObesidade, Super Premium
    SeçãoAlimentos
    Idade do PetAdultos
    PortePequeno
    CãesBoxer, Bulldog, Dachshund, Golden Retriever, Labrador Retriever, Lhasa Apso, Maltês, Miniature Schnauzer, Pastor Alemão, Poodle, Pug, Rottweiler, Schbauzer, Shih Tzu, West Highland White Terrier, Yorkshire Terrier, Lulu da Pomerânia

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo