Teste SensPERT E. Canis

Imagens meramente ilustrativas

Cód.
3894273

Teste SensPERT E. Canis

Opinião dos Consumidores:0

• Kit para detecção de anticorpos de Ehrlichia canis.
• Detecção em sangue, soro ou plasma do cão.
• Resultado em até 5 a 10 minutos.
• Fácil de utilizar.
• Uso veterinário.

Compartilhe:

Escolha uma opção

Teste-SensPERT-E.-Canis
Teste SensPERT E. Canis
Por: R$ 53,90
à vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: Cobasi
Comprar

Frete Grátis*

Consulte condições aqui

Detalhes do produto

Teste SensPERT E. Canis

O Senspert E. canis é um teste imunocromatográfico para a detecção de anticorpos de Ehrlichia canis em amostras de sangue, soro ou plasma de cães sob suspeita da doença.

O teste auxilia os médicos veterinários na definição de um diagnóstico mais rápido tem o resultado em cerca de 5 a 10 minutos é confiável.

Indicações:
Detecção qualitativa de anticorpos contra Ehrlichia canis em sangue total, soro ou plasma de caninos. A sensibilidade do kit é de 98,71%. A especificidade do kit é 99,99%.

Conservação da amostra:
No caso do sangue total, recomenda-se coletar em um tubo contendo anticoagulante e usar imediatamente para melhores resultados. O sangue total contendo anticoagulante pode ser armazenado em temperatura entre 2 °C e 4 °C, devendo ser testado em até 24 horas. O soro e amostras de plasma podem ser armazenadas em temperatura entre 2 °C e 4 °C, para utilização no prazo de até 72 horas. Para períodos mais longos, manter a amostra em temperatura de -20 °C ou ultra-freezer (-70 °C).


Interpretação do resultado:
Uma faixa roxa deve aparecer na linha controle, independentemente do resultado do teste. A presença de uma banda roxa na linha teste determina o resultado. Linha de Controle (C): A linha deve sempre aparecer. Se esta linha não aparecer, o teste deve ser considerado inválido. Nesse caso, um reteste deve ser realizado. Linha de teste (T): A presença de uma linha roxa indica resultado positivo para E. canis.




Precauções de uso:
Lavar as mãos antes e depois da realização do teste. Após a realização do teste, proceder o descarte de todos os materiais utilizados em lixo hospitalar. Manuseie as amostras com cuidado. Elas podem transmitir microrganismos infecciosos. Utilize luvas descartáveis para a manipulação da amostra. Não utilize o Kit após o vencimento da data de validade ou caso o envelope que contém a placa teste esteja violado. Não coma ou fume durante o manuseio das amostras. Mantenha o produto fora do alcance de crianças e animais domésticos. O diagnóstico clínico definitivo não deve ser baseado em um único teste, deve ser realizado pelo Médico Veterinário após a avaliação dos achados clínicos e laboratoriais, em conjunto.

Apresentações
Caixa de papelão contendo 01 (um) dispositivo para teste, 01 (um) frasco solução tampão para diluição da amostra, 01 (um) conta-gotas descartável para a amostra e sílica gel.


Chat

Chat