Marca

Alvorada (5)
Dog Lar (4)
Mokoi (6)
Furacao Pet (8)

Cor

Amarelo (1)
Azul (9)
Bege (1)
Marrom (2)

Porte

Raças Minis (11)
Raças Pequenas (12)
Raças Médias (12)
Raças Grandes (5)

Idade

Filhote (12)
Adulto (12)
Sênior (12)

Casinha de cachorro

As casinhas de cachorro são um acessório necessário para todos os tutores de pet. Elas são aquele espaço confortável e seguro onde o seu animal irá dormir, descansar e brincar durante o dia. Por isso, saiba como escolher a casinha pet ideal com as nossas dicas exclusivas.

Quais são os tipos de casinha de cachorro?

Há no mercado uma grande variedade de casinhas para cachorro. As principais diferenças entre elas estão no tamanho e em sua estrutura, pois podem ser construídas em plástico, madeira, tecido ou material reciclável. Conheça cada uma!

Casinha de cachorro de plástico

As casinhas de plástico para cachorros são indicadas para uso em ambiente interno, pois são mais suscetíveis às ações do tempo, como chuva e sol. Além disso, não protegem tanto o animal em dias de muito frio ou calor.

A principal vantagem desse modelo é a praticidade, pois é fácil de transportar e fazer a higienização. Por outro lado, a casinha de plástico para cães é menos resistente do que as outras.

Casinha de madeira para cachorro

A casinha de cachorro de madeira é recomendada para quem tem jardins ou varandas e deseja deixar o pet na área externa da residência. Elas são mais resistentes e protegem melhor o animal dos efeitos do calor e do frio.

Esse tipo de casinha oferece conforto térmico e acústico ao pet e tem vida útil maior em relação às feitas em plástico. Em contrapartida, são mais pesadas e dificultam o transporte e a mudança de ambiente.

Cabaninha para cachorro

Um modelo que está em alta é a cabaninha pet. No melhor estilo tenda, a casinha para cachorro é indicada para quem tem cães pequenos em casa. O seu espaço fechado ajuda o animal a se sentir mais confortável e relaxado na hora de dormir.

Casinha de material reciclável

Você sabia que é possível investir em uma casa de cão sustentável? É isso mesmo! Há uma versão feita 100% de material reciclável. Ela se destaca por ser resistente, impermeável e por estar disponível em diversos tamanhos. Além disso, o modelo é antimofo, antifúngico e antitóxico.

Casinha dobrável para cachorro

Uma das novidades é a casa dobrável, ou seja, que pode ser desmontada e montada com facilidade em caso de necessidade de transporte. Bem no estilo cercadinho, ela costuma ser feita em tecido com partes revestidas por rede e uma entrada para o animal.

Caixa de transporte como casinha de cachorro

Uma opção versátil e econômica é utilizar a caixa de transporte como casinha de cachorro. Uma das principais vantagens dessa opção é familiarizar o pet com ela. Assim, ele estará mais adaptado e tranquilo quando precisar fazer uma viagem.

Qual é a melhor casinha de cachorro?

Além do material, o tamanho é um fator essencial para escolher a melhor casinha de cachorro para o seu pet. O indicado é levar em consideração o tamanho que ele vai atingir na vida adulta e deixar aproximadamente 10 cm de folga na área interna. Assim ele conseguirá se mover de maneira confortável enquanto estiver dentro dela.

Uma boa dica é olhar as especificações técnicas na descrição do produto ou na embalagem se a compra for feita em loja física. No Brasil, por padrão, as casinhas de cachorro são separadas pela classificação P, M ou G.

Outra boa maneira de escolher a casa de cachorro ideal é fazer a medição do seu animal. Só não se esqueça de tirar a medida quando ele estiver em pé, principalmente se a necessidade for por uma casinha para cachorro grande.

Cuidado! Não se esqueça que as entradas das casinhas são menores que o seu interior.

Saiba como deixar a casa de cachorro mais confortável

Sempre que há casa de cachorro nova, o pet precisa de um período de adaptação para se acostumar ao novo lar. Em muitos casos, é comum que ele evite passar muito tempo no seu interior ou dormir dentro dela. Mas você pode deixar a tarefa mais confortável seguindo algumas dicas.

  • Evite deixar o interior desconfortável com excesso de colchões, almofadas e cobertores.
  • Escolha um local protegido do sol e da chuva para a casinha do cachorro.
  • Se possível, coloque uma peça de roupa antiga no interior para o pet criar uma ligação positiva com o novo ambiente.
  • Colocar alguns brinquedos e petiscos na casinha ajudam a tornar a permanência mais divertida.
  • Evite brigas e castigos, pois a casa deve ser um ambiente de bem-estar para ele.
  • Cada cachorro da casa deve ter sua própria casinha, assim você evita a competição por espaço dos pets.

Casas para cachorro é na Cobasi!

Na Cobasi você encontra casinhas de cachorro para todos os portes por preços incríveis que cabem no seu bolso sem precisar deixar o conforto do lar. Também há Cobasi para tornar o ambiente ainda mais especial para o seu pet.

Ordenar por:

Mais vendido
    Siga a Cobasi nas redes sociais
  • Rede Social Facebook
  • Rede Social Instagram
  • Rede Social Youtube
  • Rede Social Twitter

Baixe nosso aplicativo

Baixe na App Store
Baixe na Google Play
Formas de pagamento:Visa, MasterCard, Diners Club, American Express; Boleto bancário; Elo e Apple Pay.
* As promoções, parcerias e descontos contidos em nosso site não são cumulativos. Diante de duas ou mais promoções, será necessário optar por aquela que melhor lhe convém, isentando a Cobasi de qualquer responsabilidade nesse sentido. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Cobasi. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras.
COMPRA SEGURA. A Cobasi garante segurança para suas informações pessoais e financeiras.
Copyright 2021. Todos os direitos reservados à Cobasi.
Selo