Informações

  • Complexo exclusivo de ácidos graxos Ômega 6, vitamina E;
  • Ingredientes de alta qualidade de fácil digestão, sem corantes;
  • Alimento completo seco para cães filhotes de raças pequenas;
  • Proteínas de alta qualidade, para uma condição corpórea ideal;
  • Níveis ideiais de minerais, para um desenvolvimento saudável;
  • Fibras de alta qualidade, ácidos graxos e antioxidantes que ajudam a manter a pele e pelagem.
  • Detalhes do Produto

    Ração Hill's Cães Filhotes Frango

    Ração Hill's Filhotes é um alimento feito com ingredientes selecionados para atender as necessidades especiais de cães filhotes.

    Com proteínas de alta qualidade para uma condição corpórea ideal, complexo com Vitaminas C + E - Antioxidantes comprovados, fibras de alta qualidade, ácidos graxos e antioxidantes que ajudam a manter a pele, pelagem e digestão saudáveis.

    Complexo exclusivo de ácidos graxos Ômega 6, vitamina E e outros nutrientes que auxiliam a manter a saúde da pele e a beleza da pelagem.

    Ração Hill's contem níveis ideiais de minerais para um desenvolvimento saudável, ingredientes de alta qualidade de fácil digestão, sem corantes e saborizantes artificiais para uma refeição nutritiva e saborosa.

    Ingredientes

    Milho Integral Moído*, Farinha de Vísceras de Aves, Quirera de Arroz, Gordura de Frango, Farelo de Glúten de Milho-60*, Ovo em Pó, Linhaça Integral Moída, Polpa de Beterraba, Celulose em Pó, Fosfato Bicálcico, Cloreto de Potássio, Óleo de Soja Refinado**, Vitaminas (A, C, D3, E, Tiamina (B1), Riboflavina (B2), Niacina (B3), Pantotenato de Cálcio (B5), Cloridrato de Piridoxina (B6), Biotina (B7), Ácido Fólico (B9), Cobalamina (B12), Cloreto de Colina), Betacaroteno, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Minerais (Sulfato Ferroso, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobre, Óxido de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio),Taurina, Aditivo Palatabilizante à Base de Fígado Suíno e Vísceras de Frango, Antioxidantes (BHA e BHT). Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens(*)(**), Arabidopsis thaliana(**), Bacillus thuringiensis(*)(**), Streptomyces viridochromogenes(*)(**), Zea mays(*).

    Ficha Técnica

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo