Ração Golden Seleção Natural Cães Filhotes Frango e Arroz

Cód.
3828009

Ração Golden Seleção Natural Cães Filhotes Frango e Arroz

Opinião dos Consumidores:30

• Crescimento saudável.
• Saúde intestinal.
• Rico em proteinas e DHA.
• Baixo teor de sódio.

Compartilhe:

Escolha uma opção

Racao-Golden-Selacao-Natural-Caes-Adultos-Frango-e-Arroz
3kg
Por: R$ 48,90
à vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: Cobasi
Racao-Golden-Selacao-Natural-Caes-Adultos-Frango-e-Arroz-15kg
15kg
Por: R$ 131,90
à vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: Cobasi

Frete Grátis*

Consulte condições aqui

Detalhes do produto

A Ração Golden Seleção Natural Cães Filhotes Frango e Arroz, indicado para cães filhotes desde o desmame até a idade adulta.

A nova linha Golden Seleção Natural, um alimento Premium Especial que mantém a reconhecida qualidade Golden. Uma linha completa de produtos criada a partir da rigorosa seleção e controle de matéria-prima, formulada com ingredientes exclusivos.

Contém complexo de 6 vegetais, como fonte de fibras e sais minerais, baixo teor de sódio para ressaltar o sabor natural dos ingredientes, sem corantes, aromatizantes artificiais e ingredientes transgênicos, a linha Golden Seleção Natural é a melhor escolha para que seu pet tenha uma alimentação de acordo com seu estilo de vida.

Ingredientes:
Farinha de vísceras de frango, proteína isolada de suíno, quirera de arroz, gordura de frango, gordura suína, óleo de peixe, complexo 6 vegetais – 6,0% (polpa de beterraba branca e vegetais desidratados: cenoura, beterraba, salsa, alface e espinafre), antioxidantes BHA e BHT (0,012%), cloreto de potássio, hidrolisado de suíno e frango, levedura seca de cervejaria, parede celular de levedura, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, iodeto de potássio, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.


Quem viu, viu também

Chat