Condicionador de Água Aquasana Prodac
O
Condicionador de Água Aquasana Prodac é a solução ideal para preparar a água da torneira antes de utilizá-la no aquário. Sua fórmula concentrada neutraliza rapidamente
cloro, cloraminas e metais pesados, tornando a água mais segura para peixes ornamentais. Com rendimento de até 1.500 litros, é indicado para montagens de aquários e trocas parciais ou completas de água.
Além de atuar como
condicionador de água para aquário, o produto ajuda a proteger as brânquias e a mucosa dos peixes, reduzindo o estresse causado pelas trocas de água e favorecendo uma adaptação mais segura ao ambiente. Sua ação rápida proporciona praticidade na manutenção de aquários de água doce e marinha, mantendo a qualidade da água e o bem-estar dos animais.
O
Prodac Aquasana 30 ml possui fórmula de alta concentração, com rendimento aproximado de uma gota para cada 2,5 litros de água. Um
condicionador para aquário indispensável para quem busca segurança, praticidade e eficiência na preparação da água durante toda a rotina de cuidados.
Seu pet merece o melhor! Na Cobasi, você encontra a
Condicionador de Água Aquasana Prodac com um preço especial. Compre pelo site, app ou nas lojas físicas e aproveite descontos, brindes exclusivos e ofertas personalizadas. Para participar, basta se cadastrar no
Amigo Cobasi ou em qualquer loja Cobasi.
Composição
Fórmula condicionadora concentrada para neutralização de cloro, cloraminas e metais pesados.
Modo de usar
Agite bem antes de usar. Adicione o produto diretamente na água do aquário durante a montagem, nas trocas parciais ou sempre que utilizar água da torneira. Utilize aproximadamente 1 gota para cada 2,5 litros de água e aguarde alguns minutos antes de introduzir os peixes.
Conteúdo da embalagem
1 Condicionador de Água Aquasana Prodac 30 ml.