Granulado Sanitário Natural Katbom 3kg

Cód.
3819301

Granulado Sanitário Natural Katbom 3kg

Opinião dos Consumidores:40

• Atóxica, biodegradável e 100% natural.
• Ideal para gatos de pelos brancos.
• Os torrões podem ser jogados no vaso sanitário.
• Produto higiênico, econômico e durável.

Compartilhe:

Escolha uma opção

Granulado-Sanitario-Natural-Katbom-3kg
Granulado Sanitário Natural Katbom 3kg
Por: R$ 21,90
à vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: Cobasi
Comprar

Frete Grátis*

Consulte condições aqui

Detalhes do produto

Granulado Sanitário Natural Katbom é uma opção para todos os gatos (excelente para os gatos de pelagem branca pois sua composição é livre de corantes). O granulado é atóxico, biodegradável e 100% natural. Trata-se de uma opção econômica, prática e mais natural, perfeita para a preservação ambiental.

Katbom absorve a urina instantaneamente, formando os torrões antes que estes odores se desenvolvam no ambiente. Por ser a base de matéria orgânica, os torrões podem ser eliminados no vaso sanitário, sem problemas de entupimento de encanamentos.

Despeje a quantidade suficiente de granulado Katbom na bandeja para formar uma camada de aproximadamente 5cm. O Granulado não permite que a urina escorra para fundo da caixa sanitária, atuando preventivamente e evitando assim a formação de bactérias que são as maiores responsáveis por cheirinhos desagradáveis.

Amigo Cobasi Indica

• Para os que possuem mais de um gatinho em casa: os gatos geralmente deixam de usar as bandejas sanitárias quando essas não estão limpas. É importante aumentar a quantidade de caixas sanitárias, evitando competição e o possível abandono de uso.

• Manter as bandejas sanitárias sempre limpas (ao trocar a areia, lembre-se de higienizar as bandejas - existem sacos protetores de bandejas que facilitam imensamente no processo de limpeza). Gatos gostam delas sempre limpinhas!

• Escolher um local tranquilo para posicionar a bandeja sanitária. Os gatinhos precisam de um local tranquilo para isso.

• Alguns gatinhos não toleram areia sanitária com grãos muitos grandes, outros não toleram grãos muito pequenos. É importante observar e respeitar a preferência do seu gatinho.


Chat