Assinantes Cobasi ganham + 10% OFF em todo site. Eu quero!
Assinantes ganham + 10%OFFClique!

Informações


• Fácil de usar e resultado em poucos segundos.
• Garantia de piscina com água agradável para o uso.
• Testa Alcalinidade Total, pH e Cloro livre.
• Garante pureza da água pela máxima eficiência do cloro livre.
• Contém 25 fitas.

Detalhes do Produto

Fitas de Teste HTH

Para verificar as condições da água com total segurança, de uma maneira prática e rápida, a Fita Teste fornece resultados sobre os principais parâmetros: Alcalinidade Total, pH e Cloro livre.

A HTH Fita Teste orienta quais são os passos que devem ser seguidos para o cuidado da água, garantindo uma piscina com água agradável para o uso.

Afinal, o controle da alcalinidade e do pH previne incômodos como: olhos vermelhos, pele ou cabelos ressecados e garante a pureza da água através da máxima eficiência do cloro livre.

Apresentação: Tubo - 25 unidades.

Atenção!

Seguir instruções de uso descritas na embalagem.

Material:

Fitas reagentes.

Modo de Usar:

1. Conforme o processo APP hth®, utilize hth® Fita Teste para avaliar os parâmetros da água e ajuste-os, se necessário.

2. Antes de entrar na água e de aplicar o produto da etapa Purificar, mergulhe uma fita na água da piscina e remova-a imediatamente. Segure a fita por 15 segundos sem balançá-la e sem retirar o excesso de água.

3. Pronto. A hth® Fita Teste já avaliou a água. Compare as cores da fita com as cores do rótulo seguindo os parâmetros recomendados:

Cloro Livre: entre 1 a 3 ppm, garante a pureza da água ao eliminar os micro-organismos. Avaliar o cloro livre a cada 2 dias.

pH: entre 7,0 e 7,4, garante máxima eficiência do cloro livre, previne corrosão dos equipamentos e acessórios, além de proporcionar água pura e suave para pele, olhos e cabelos. Avaliar o pH semanalmente.

Alcalinidade Total: entre 80 e 120 ppm, contribui para a estabilidade da água, equilibra o pH, garante a máxima eficiência do cloro livre proporcionando água pura e suave para pele, olhos e cabelos. Avaliar a Alcalinidade Total uma vez por mês.

Ácido Cianúrico: acima de 50 ppm, prejudica a eficiência da purificação do cloro livre. Avaliar a cada 3 meses quando se usa cloro estabilizado ou pastilhas.

4. Acione a filtração e aplique o produto da etapa Purificar da sua escolha – hth® Cloro Concentrado Tradicional, hth® Cloro Aditivado Mineral Brilliance ™ 10em1 ou hth® Cloro Ação Contínua Flutuador. Lembre-se de sempre usar o protetor solar. Finalize o processo APP hth® com os demais itens da etapa Proteger.

Ficha Técnica

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo