Os brinquedos de cachorros não são apenas mimos que servem para entreter o seu animal de estimação. Eles são essenciais na promoção da saúde mental e física do pet.
A categoria de brinquedos de cachorros conta com bolinhas, mordedores, pelúcias e brinquedos interativos. Saiba o que cada um desses produtos oferece para a saúde e bem-estar do seu animal de estimação.
Os brinquedos interativos para cachorros estão ganhando cada vez mais fãs entre os tutores. Podendo ser recheados com petiscos, rações e sachês, eles são indicados para estimular o desenvolvimento cognitivo do pet através do desafio de conquistar o “prêmio”.
Entre as principais opções de brinquedos interativos estão os porta-petiscos e os quebra-cabeças. Cada modelo de brinquedo tem uma forma diferente de estimular os instintos do animal e oferecer uma recompensa deliciosa.
As pelúcias para cães são um tipo lúdico e divertido de brinquedo de cachorro. Encontrados em diversas formas e tamanhos, esse acessório é ideal para simular e estimular o instinto de caça e captura característicos da espécie, que permanecem, mesmo após a domesticação.
Também podem servir de “companhia” para o pet, quando estiver sozinho.
As bolinhas para cachorro são brinquedos que não podem faltar na casa de um tutor de pet.
São ideais para brincar de buscar, estimulando o instinto de caça, o exercício físico e a interação com o tutor. Além de serem ótimas para entreter o animal, elas incentivam o hábito da mastigação, contribuem para saúde bucal e satisfazem o instinto de caça e captura de presas.
E, para deixar a brincadeira divertida também para os tutores, há acessórios como os lançadores de bolinhas para cães. Eles são compostos por um cabo com abertura para encaixar as bolinhas. Com isso, você não precisará mais se abaixar para recolher o brinquedo toda vez que a diversão recomeçar.
É importante lembrar que a melhor forma de utilizar as bolinhas é para brincar de buscar
Os brinquedos para cachorro morder foram desenvolvidos para animais com comportamento mais agitado e ansioso. Esse modelo de brinquedo para morder massageia a gengiva do animal e estimula o hábito de buscar e carregar natural da espécie.
As principais vantagens de um brinquedo resistente para cachorro morder é que eles são feitos para resistir à força da mordida do animal. Além disso, eles são confeccionados com material atóxico e em formatos lúdicos como, por exemplo, galhos de árvores, alimentos e pneus.
Para saber qual brinquedo comprar para o seu cachorro, é preciso levar alguns pontos em consideração. O principal deles são o porte e a fase da vida do animal. Assim, você evita a frustração do pet e possíveis acidentes. Acompanhe algumas dicas.
Os brinquedos para cachorro filhote devem ser flexíveis como pelúcias ou bolinhas. Dessa maneira eles não irão afetar o desenvolvimento da dentição do seu pet.
Outra dica são os mordedores para cachorro. Eles ajudam no fortalecimento da arcada dentária e aliviam as coceiras da gengiva. Além disso, evitam que o cão saia pela casa mordendo móveis e todos os objetos que estiverem ao seu alcance.
Se o seu cão é de médio ou grande porte, a escolha do brinquedo para cachorro deve levar em conta o porte do animal. Nesses casos, o indicado é optar por pelúcias, bolinhas e presentes com tamanhos maiores e feitos com material mais resistente.
Assim, é possível evitar que o seu amigo engula ou engasgue com brinquedos menores ou se machuque com estilhaços de acessórios quebrados.
Brinquedos de cachorro com os menores preços, o tutor só encontra no pet shop online da Cobasi. Há coleções completas de brinquedos, petisco e caminhas com descontos especiais para o Amigo Cobasi. Aproveite a nossa Compra Programada e agende a entrega de seus pedidos recorrentes para os dias que quiser.
Ordenar por:
Ordenar por:
















