Pelúcia para cachorro

O universo de brinquedos pet é enorme, mas a pelúcia para cachorro é uma das opções que conquista qualquer cão. Seja para morder sem parar, carregar de um lado para o outro, dormir junto ou simplesmente se divertir na companhia do tutor, a pelúcia pet é favorita no pódio dos cachorros.

E por conta desse favoritismo, existem vários tipos de bichinhos, dos mais coloridos e simples até modelos diferentes, com sons e texturas diversas. Confira as principais características de cada um deles e qual o melhor para entreter seu amigo.

Leia Mais

Pelúcia para cachorro: um favorito sem comparação

Mas afinal, por que o seu amigo vai adorar uma pelúcia para pet só para ele? São vários os motivos, mas entre eles, enquanto como filhote o cão encara o bichinho como um conforto e proteção a mais, principalmente em um lugar novo com cheiros e barulhos diferentes, os adultos tratam o brinquedo como uma recompensa.

Por isso, os cães adoram chacoalhar o macaco pelúcia pet ou seja lá qual for o modelo para lá e pra cá. É uma forma de dominar aquele brinquedo e torná-lo sua conquista, é o instinto caçador do animal à flor da pele.

Pode dar bicho de pelúcia para cachorro?

A verdade é que não tem problema o tutor oferecer um bichinho para o seu amigo. Entretanto, o brinquedo deve ser específico para os cães, ou seja, estar na categoria pelúcias para cachorro e não oferecer nenhum risco para ele.

Quando um tutor entrega um ursinho ou boneca de criança para o seu cachorro, há diversos perigos, a começar pelo material de fabricação e preenchimento, sem contar as peças menores que podem soltar e o animal engolir.

Quais os bichinhos de pelúcia pet?

Variedade é o que não falta quando o assunto é brinquedo de pelúcia para cachorro, até porque os modelos vão de clássicos, como o macaco pelúcia pet e outros divertidos que emitem sons e possuem mordedores. As novidades nunca param de chegar! Conheça um pouco mais sobre as opções que você encontra na Cobasi.

Cachorro de pelúcia

Por ser macio, isto é, fácil de morder e levar na boca, a diversão é ainda mais convidativa para os cães. Aliás, o item facilita várias brincadeiras, como puxar, jogar para o pet buscar e esconde-esconde. Modelos, de cores e formatos diferentes, é o que mais tem.

Brinquedo com som

Se uma versão clássica já prende a atenção do seu amigo de quatro patas, você mal pode esperar para apresentar uma pelúcia com som. O barulho desses brinquedos estimula o animal e deixa o cão preso na atividade e até mais empolgado para escutar o som.

Mordedor de pelúcia

Os mordedores são uma ótima distração para os cachorros, principalmente para aqueles que são hiperativos e adoram uma boa bagunça. Os modelos que combinam a pelúcia com bolinhas ou arcos são divertidos, feitos com material seguro para o bichinho, e conquistam a atenção do cão. Sem contar que o corpo reforçado dá maior resistência para o produto.

Pelúcia com corda

A diversão é garantida com este modelo que oferece várias formas do cão segurá-lo na boca e ainda se diferencia por ser uma espécie de “cabo de guerra” caso o tutor queira segurar o item. O formato é ótimo para cachorros menores que tem uma boca pequena, por exemplo.

Pelúcia resistente para cachorro

No caso de pets maiores, como cães de raças grandes, como Golden Retriever, Border Collie e Labrador, que adoram uma boa brincadeira, o bichinho de pelúcia é diferente.

O ideal para estes cães que em poucos minutos conseguem destruir um brinquedo é apostar na resistência. O mesmo vale para filhotes que estão com os dentes nascendo. Sendo assim, o ideal é oferecer itens como os mordedores, pois combina a textura felpuda com outro material firme. Além disso, existem modelos de pelúcia para cachorro destruidor que possuem cordas no seu interior ao invés de espuma, aumentando a durabilidade.

Contudo, se você prefere cachorro de pelúcia barato, ou melhor, qualquer bichinho, como macacos, girafas e ursinhos, visto que não liga de comprar outro depois, vá em frente! São inúmeras opções para testar e até levar como uma brincadeira o tempo que ele irá durar.

Entretenimento para filhotes

Se você acaba de receber o novo membro da família, os bichinhos para cachorros são uma ótima forma de oferecer conforto e segurança para o filhote. É importante lembrar que a sua casa é um lugar desconhecido para ele no primeiro momento.

Uma pelúcia lembra em partes a presença da mãe e, assim, acaba ajudando a tranquilizar o pequeno.

Por que cachorro morde brinquedos?

Há inúmeros motivos para um pet passar parte do seu dia mordendo uma pelúcia ou outro passatempo. Isso porque ele está em busca de diversão ou querendo diminuir um incômodo, como é o caso dos filhotes que estão com os seus dentes nascendo e coçando sem parar.

A ansiedade é outra causa constante que faz os cachorros descontarem seu estresse em objetos ou na destruição de um brinquedo, por exemplo. Por isso é tão importante ter uma rotina com passeios para gastar a energia do animal e nunca deixá-lo por muito tempo sozinho.

Como limpar os bichinhos?

E assim como os itens básicos do pet precisam de higienização, com os brinquedos não é nem um pouco diferente. Isso quer dizer que o tutor deve lavar as pelúcias frequentemente para evitar a proliferação de bactérias.

A recomendação é utilizar um sabão neutro e sempre verificar se o bichinho está completamente seco para devolvê-lo para o seu companheiro. Assim a diversão continua em segurança.

Ofertas pelúcia para cachorro da Cobasi

Os produtos de lazer que o seu cão merece estão no pet shop online Cobasi! Confira os melhores descontos em pelúcias pet para cachorros pequenos, médios e grandes. Ah! Se preferir, temos uma variedade enorme te esperando também nas lojas físicas.

A hora da diversão do seu amigo de quatro patas fica ainda melhor quando você investe em produtos de qualidade e de marcas que são referência no mercado.

Fechar

Bichinhos de Pelúcia

Produtos encontrados: 367 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 367 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Voltar ao topo

A Cobasi e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no nosso site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.