falxaTopPage
falxaTopPageMobile
faixa desk

Informações


• Indicado para o tratamento de pulgas e carrapatos.
• Controla as populações de pulgas no ambiente.
• Proporciona 12 semanas de proteção.

Detalhes do Produto

Antipulgas para cães Bravecto 250mg

Você tem um cãozinho com peso entre 4,5 e 10 kg e quer mantê-lo longe de pulgas e carrapatos? O Antipulgas para cães Bravecto 250mg é um comprimido mastigável, que possui rápida ação e proporciona ao seu amigo proteção de 12 semanas contra pulgas e carrapatos

Bravecto é um produto destinado ao controle de pulgas e carrapatos em cães. Sua apresentação é em forma de comprimidos mastigáveis: são atrativos e bem aceitos por boa parte deles. Cada comprimido é capaz de proteger seu animalzinho por 12 semanas contínuas! Banhos frequentes ou outras formas de exposição à água, não interferem em sua eficácia e durabilidade. O produto é seguro, não deixa resíduos na pele ou pelo do animal, não sendo necessário separar outros animais ou crianças após o seu fornecimento. Age de dentro para fora.

Quando pulgas e carrapatos se alimentam do sangue de um cão tratado com Bravecto, ingerem o ingrediente ativo presente no sangue, esse que age inibindo partes do sistema nervoso dos parasitas, levando-os à morte. Bravecto começa agir 2 horas após ingerido, e sua eficácia máxima é alcançada após 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos, e depois disso: 12 semanas contínuas de proteção e tranquilidade para o seu melhor amigo!

Contraindicações:

• Não utilizar em caso conhecido de hipersensibilidade aos componentes do produto.

• A segurança do produto não foi estabelecida em cães com menos de 8 semanas de idade ou com peso inferior a 2 Kg.

• O produto não deve ser administrado em intervalos com menos de 8 semanas já que a segurança para intervalos mais curtos não foi testada.

• O tratamento reduz o risco de transmissão de doenças causadas por carrapatos e pulgas devido ao rápido início da ação acaricida e inseticida.

• Os parasitos precisam iniciar a alimentação no cão para serem expostos ao fluralaner, portanto o risco de transmissão de doenças causadas por carrapatos e pulgas não pode ser excluída em condições desfavoráveis.

• Fluralaner se liga às proteínas plasmáticas e pode competir com outros fármacos ligantes como anti-inflamatórios não esteroidais e o derivado de cumarina warfarin. Incubação de fluralaner na presença de carprofeno e warfarin no plasma de cães em concentrações máximas não reduziu a ligação às proteínas do fluralaner, carprofeno ou warfarin.

• Nos estudos clínicos, nenhuma interação entre o BRAVECTO™ comprimidos mastigáveis e produtos veterinários usados na rotina foram observados.

Efeitos colaterais:

Casos raros (1,6%) de reações gastrointestinais leves ou transitórias como diarreia, vômito, inapetência, salivação relacionados à administração do produto foram observados nos estudos clínicos.





Ficha Técnica

Pet

TipoAntipulgas
SeçãoFarmácia
Idade do PetAdultos
PortePequeno
CãesBulldog, Dachshund, Lhasa Apso, Maltês, Miniature Schnauzer, Poodle, Pug, Shih Tzu, West Highland White Terrier, Yorkshire Terrier

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo