faixa desk

Informações

  • Mais macio
  • Cheiro atrativo para o cachorro
  • Indicado para todos as raças e tamanhos
  • 25% mais absorção que os outros tapetes
  • Detalhes do Produto

    Tapete Higiênico Super Secão Max Petix

    O Tapete Higiênico Super Secão Max é o produto ideal para manter sua casa sempre limpa e sem odores indesejáveis. Com uma área de absorção 25% maior, ele protege ainda mais e facilita a vida do animal.

    Macio como fralda de bebê, o Tapete Higiênico Super Secão Max possui um atrativo que faz com que o animal a utilize. Além disso, ele tem ótima fixação, seja no piso ou na parede.

    O que é melhor: jornal ou tapete higiênico?

    Antigamente o uso de jornais impressos era muito comum. No entanto, o avanço da tecnologia nos tapetes higiênicos e a diminuição gradual da impressão dos periódicos, virou este jogo. Além de mais absorventes, os tapetes higiênicos não mancham o chão, não sejam as patinha e nem deixam odores desagradáveis pela casa.

    Neutralizador de odores

    Devido à sua composição, o tapete higiênico evita a propagação de odores indesejáveis. Além disso, seu alto poder de absorção faz com que ele possa ser utilizado diversas vezes, o tornando mais econômico.

    Como utilizar o Tapete Higiênico Super Secão Max Petix?

    Fixe o tapete nos locais onde o animal mais costuma utilizar. Caso ele ainda esteja aprendendo o local correto, use mais de um tapete. Diminua, gradualmente, o número de tapetes para entender onde usar corretamente o tapete.

    Temos várias dicas sobre como usar e a importância do tapete higiênico. Acesse nosso blog.

    Ficha Técnica

    Pet

    SeçãoAmbiente, Higiene e Beleza
    Idade do PetFilhotes, Adultos, Sênior
    PorteMiniatura, Pequeno, Médio, Grande, Gigante
    CãesBoxer, Bulldog, Dachshund, Golden Retriever, Labrador Retriever, Lhasa Apso, Maltês, Miniature Schnauzer, Pastor Alemão, Poodle, Pug, Rottweiler, Schbauzer, Shih Tzu, West Highland White Terrier, Yorkshire Terrier, Lulu da Pomerânia

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo