faixa desk

Informações

  • Indicado para cães
  • Não molha as patas
  • Duração de até 12 xixis por tapete
  • Possui absorção mais rápida e eficaz
  • Auxilia no adestramento de cães filhotes e adultos
  • Possui fitas adesivas para fixação no chão ou na parede, no caso dos cães machos
  • Detalhes do Produto

    Tapete Higiênico Duo Dia Petmais

    É possível ter um cãozinho em casa e, mesmo assim, mantê-la limpa e organizada. O Tapete Higiênico Duo Dia Petmais pode ajudar!

    Com abas adesivas que fixam o tapete no chão ou na parede, no caso dos cães machos, o Tapete Higiênico Duo Dia Petmais possui em sua composição um atrativo canino, ou seja, um “cheirinho” percebido apenas pelos pets que indica onde é o local correto para fazer suas necessidades.

    O gel superabsorvente presente no Tapete Higiênico Duo Dia Petmais promove uma absorção mais rápida e eficaz do xixi, eliminando odores desagradáveis e evitando vazamentos, patinhas molhadas e chão sujo.

    Fabricados com a exclusiva tecnologia Losango Marck, os Tapetes Higiênico Duo Dia Petmais tem canais que direcionam a urina para uma perfeita absorção, além de dobras nas laterais que formam uma barreira antivazamento.

    Dica Amigo Cobasi

    Tapetes higiênicos com atrativo canino facilitam bastante o processo que é ensinar ao seu cãozinho onde pode, ou não, fazer suas necessidades. Mas eles não fazem esse trabalho sozinho! É preciso que você tenha muita dedicação e paciência com seu amigo para passarem juntos por essa etapa de adaptação.

    Para saber mais sobre adestramento de cães, confira esse artigo em nosso blog:

    Medidas aproximadas do Tapete Higiênico Duo Dia Petmais

    85cm x 60cm

    Área de absorção do Tapete Higiênico Duo Dia Petmais

    77cm x 50cm

    Ficha Técnica

    Pet

    Idade do PetFilhotes, Adultos, Sênior
    PorteMiniatura, Pequeno, Médio, Grande
    CãesLhasa Apso, Maltês, Miniature Schnauzer, Poodle, Pug, Schbauzer, Shih Tzu, West Highland White Terrier, Yorkshire Terrier

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo