Roseira Mini Flor Natural Pote 15
Produto exclusivo para retirada em algumas lojas Cobasi, podendo escolher o modelo disponível de sua preferência.
A Roseira Mini Flor Natural, também conhecida como Mini Roseira, é um arbusto compacto e delicado, ideal para vasos, floreiras e pequenos canteiros. Com porte entre 20 e 40 cm de altura, essa planta perene encanta com suas pequenas rosas, que desabrocham quase o ano todo, especialmente na primavera e no início do verão. Disponível em diversas cores, como vermelho, rosa, branco e amarelo, a Mini Rosa é perfeita para adicionar charme e romantismo a qualquer ambiente.
Além de sua beleza encantadora, a Roseira Mini é uma excelente escolha para quem busca um toque sofisticado e de fácil cultivo. Seu tamanho reduzido permite que seja cultivada tanto em áreas externas quanto internas bem iluminadas, trazendo vida e frescor à decoração. Seja para presentear ou para compor um jardim harmonioso, a Rosa Biscuit é uma opção irresistível para os amantes de flores.
Para maiores informações e tirar todas suas dúvidas sobre essa ou outras plantas, consulte um especialista de jardinagem numa loja física da Cobasi. Aqui você encontra tudo o que você precisa para seu jardim. Aproveite e compre a Roseira Mini Flor com preço imperdível!
Rega
Mantenha o substrato úmido, mas sem encharcá-lo.
Terminada a floração, a terra deverá ser mantida ligeiramente seca.
Iluminação
Aprecia luz intensa e ambientes externos.
O ideal é receber pelo menos 4 horas de sol por dia.
Substrato
Necessita de solo rico em matéria orgânica.
Adubação
Deve ser adubada no final da floração com húmus ou NPK 10-10-10.
Poda
É necessário retirar os galhos maiores no final do inverno, esse tipo de poda ajuda com que volte dar flores.
A maioria das plantas necessita de podas regulares para que seu crescimento e desenvolvimento ocorram satisfatoriamente, mas, sem dúvida, para as roseiras elas são indispensáveis e devem ser feitas anualmente.
O período propício para se proceder a poda das roseiras é durante o inverno, entre os meses de julho e agosto.
Isto porque, as roseiras entram numa espécie de dormência quando a temperatura cai para próximo de 10 graus C.
Método de propagação ou replante
Multiplica-se por estacas que devem ser preparadas no final do inverno e deixadas enraizar em ambiente protegido com umidade controlada.