faixa desk

Informações

  • Indicado para gatos;
  • Protege o sistema urinário do gato;
  • Proporciona mais vitalidade e energia ao seu gato;
  • Reduz a formação do tártaro dental, garantindo perfeita saúde bucal.
  • Detalhes do Produto

    Ração Pro Plan Gatos Adultos 7+ Frango

    É uma fórmula especialmente desenvolvida para ajudar os gatos com mais de 7 anos a melhorar sua qualidade e expectativa de vida. Inclui a tecnologia OptiAge com Brain Protection Blend, que ajuda a manter saudável a condição cognitiva dos gatos maduros.

    Sua exclusiva combinação de aminoácidos, antioxidantes naturais, vitaminas do complexo B e Ômega 3 e 6, ajudam a proteger e manter a atividade cerebral dos gatos.

    Com tecnologia Longevis, uma inovadora combinação de nutrientes cujo efeito está comprovado que prolonga a expectativa e qualidade de vida de gatos de 7 ou mais anos.

    Contém anticorpos naturais do colostro e outras proteínas de qualidade, vitaminas e antioxidantes que ajudam a fortalecer as defesas naturais de seu gatinho e a estender a proteção durante seu primeiro ano de vida.

    Ingredientes

    Carne mecanicamente separada de frango (22%), quirera de arroz, farelo de glúten de milho*, farinha de subprodutos de frango, milho integral moído*, gordura animal estabilizada com tocoferóis (fonte de vitamina E), ovo em pó, levedura seca de cervejaria, óleo de peixe, glúten de trigo, farelo de milho*, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcico, inulina, hidrolisado de fígado de ave e suíno, L-arginina, L-lisina, DL-metionina, taurina, beta caroteno, vitaminas (A, D3, E, K3, B12, ácido ascórbico, mononitrato de tiamina, suplemento de riboflavina, cloridrato de piridoxina, niacina, biotina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, cloreto de colina), minerais (sulfato de zinco, proteinato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de cobre, proteinato de cobre, sulfato de manganês, proteinato de manganês, iodato de cálcio, selenito de sódio), antioxidante BHT.

    *Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis e Streptomyces viridochromogenes.Inclusão de minerais quelatados (proteinato de zinco, proteinato de cobre e proteinato de manganês) e de L-arginina.

    Ficha Técnica

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo