Assinantes Cobasi ganham + 10% OFF em todo site. Eu quero!

Assinantes ganham + 10%OFF Clique!

faixa desk

Informações


• Indicado para cães e gatos.
• Indicado para Infecções intestinais.
• Desfaz rapidamente no estômago e rápida absorção.
• Para tratamento de Giardíase e Coccidioses.

Detalhes do Produto

Giardicid 500 Cepav

O Giardicid 500 é indicado para cães e gatos, no tratamento da giardíase, coccidiose, trichomoníase, amebíase, bem como de infecções intestinais causadas por microrganismos sensíveis à sulfadimetoxina e ao metronidazol, tais como: Bacteroides, Fusobacterium e clostridioses.

Linha de medicamentos veterinários que tratam de forma simultânea os diversos problemas gastroentéricos que acometem cães e gatos, possibilitando maior flexibilidade no tratamento de animais nas mais diversas faixas de peso.

Modo de Usar:

Caninos: Administrar por via oral, 25 mg de metronidazol e 25 mg de sulfadimetoxina para cada Kg de peso corporal, a cada 12 horas, durante 5 dias (meio comprimido para cada 10kg de peso corporal de 12 em 12 horas). As doses bem como a duração do tratamento poderão ser alternados a critério do Médico Veterinário.

Felinos: Administrar por via oral, 12,5 a 25 mg de metronidazol e 12,5 a 25 mg de sulfadimetoxina para cada Kg de peso corporal, a cada 12 horas, durante 5 dias (um quarto a meio comprimido para cada 10 Kg de peso corporal de 12 em 12 horas). As doses e a duração do tratamento poderão ser alteradas a critério do Médico Veterinário.

Conteúdo da Embalagem:

5 Comprimidos ou 10 Comprimidos.

Ficha Técnica

Pet

SeçãoFarmácia
Idade do PetAdultos
PorteMiniatura, Pequeno, Médio, Grande, Gigante
GatosMaine Coon, Persian, Siames

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo