Informações

  • Protege as articulações de desgastes anormais
  • Melhora a qualidade de vida de cães e gatos de idade avançada
  • Indicado para minimizar os efeitos da idade avançada em cães e gatos
  • Contribui para atrasar a progressão de patologias degenerativas como artrose e/ou Síndrome de Disfunção Cognitiva
  • Ideal para pacientes com nefropatia crônica, infecções urinárias recorrentes e/ou cardiopatias, em recuperação de estados convalescentes
  • Detalhes do Produto

    Gerioox Antioxidante Condroprotetor e ômega 3 para Cães e Gatos Labyes

    Gerioox Antioxidante Condroprotetor e ômega 3 para Cães e Gatos Labyes é uma suplementação natural para melhorar o estado de saúde geral de cães e gatos em idade avançada.

    Com propriedades condroprotetoras e anti-idade, Gerioox Antioxidante Condroprotetor e ômega 3 para Cães e Gatos Labyes tem em sua formulação Ômega 3 e 6, glucosamina, condroitina A, vitamina E, gluconato de cobre, gluconato de zinco, selenito de sódio.

    Gerioox Antioxidante Condroprotetor e ômega 3 para Cães e Gatos Labyes ajuda a proteger as articulações de desgastes anormais, além de melhorar a saúde da pele e a aparência da pelagem.

    Pode ser usado por pets com condições de saúde específicas, como nefropatia crônica, infecções urinárias recorrentes e/ou cardiopatias, em recuperação de estados convalescentes. Gerioox Antioxidante Condroprotetor e ômega 3 para Cães e Gatos Labyes também contribui para atrasar a progressão de patologias degenerativas como artrose e/ou Síndrome de Disfunção Cognitiva.

    Dica Amigo Cobasi

    Toda e qualquer suplementação deve ser feita somente mediante indicação de um médico veterinário. Ainda que o remédio dispense o uso de receitas para ser adquirido, apenas um médico especialista pode orientar as doses e frequência com que você deverá ministrar medicamentos para o seu pet.

    Quer saber mais sobre suplementação alimentar para animais? Conheça o nosso blog.

    Ficha Técnica

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo