Fator Diproto Zoo Arenales
Fator Diproto Zoo é um medicamento homeopático para auxiliar no controle da amebíase, cryptosporidiose, giardíase e isosporose, enfermidades que causam diarreia discreta e grave e também a perda de peso do seu animal, pois agem nos intestinos e interferem na digestão através de mecanismos desconhecidos.
A utilização do Fator Diproto Zoo irá diminuir gradativamente a quantidade desses protozoários parasitas causadores dessa doença, dessa forma ocorrerá também a descontaminação do ambiente.
Compre Fator Diproto Zoo Arenales com preço incrível. No site, nas lojas e no App Cobasi!
Posologia e Modo de uso
Amebíase, Criptosporidiose, Giardíase e Isosporose
Uso Preventivo
Cães e gatos Colocar 10 (dez) glóbulos no bebedouro diariamente, independente do peso corporal destes animais. Importante a ingestão de 10 (dez) glóbulos/dia/animal. Trocar a água diariamente.
Observar atentamente se os cães e gatos bebem água do bebedouro ou de piscina, córregos, etc. Caso estejam bebendo de outras fontes, fornecer 5 (cinco) glóbulos, 2 vezes ao dia via alimento ou diretamente na boca.
Aves ornamentais e silvestres: Colocar 5 (cinco) glóbulos/dia/bebedouro para aves de gaiola ou 20 (vinte) glóbulos/litro de água para bebedouros coletivos. Trocar a água diariamente.
Curativo
Cães e gatos: Colocar 10 (dez) glóbulos no bebedouro diariamente, independente do peso corporal destes animais.
Oferecer também 5 (cinco) glóbulos, 3 vezes ao dia, via alimento ou diretamente na boca, até negativar o exame de fezes.
Aves ornamentais e silvestres
Colocar 10 (dez) glóbulos/dia/bebedouro para aves de gaiola ou 40 (quarenta) glóbulos/litro de água para bebedouros coletivos.
Trocar a água diariamente.
Oferecer 5 (cinco) glóbulos/dia nos alimentos, 3 vezes ao dia.
Fazer o tratamento durante 6 (seis) meses, realizando mensalmente exames de fezes específicos.
Fator Diproto Zoo pode ser utilizado concomitantemente com outras medicações para o controle de sintomas decorrentes destas parasitoses, como vômitos e diarreias e também de outras doenças que podem ocorrer pela debilidade geral que estes protozoários ocasionam aos cães, gatos e aves ornamentais e silvestres.
Dirofilariose Cães e gatos que residem em áreas infectadas de mosquitos vetores:
Dar 5 (cinco) glóbulos 2-3 vezes ao dia, independente do peso corporal.
Pode ser colocado no alimento ou na água a mesma dosagem.
Se preferir, colocar 20 (vinte) glóbulos/litro de água no bebedouro.
Cães e gatos que frequentam áreas infectadas de mosquitos vetores:
Dar 5 (cinco) glóbulos 2-3 vezes ao dia, independente do peso corporal.
Pode ser colocado no alimento ou na água a mesma dosagem.
Se preferir, colocar 20 (vinte) glóbulos/litro de água no bebedouro.
Medicar 3 (três) dias antes da viagem e manter a medicação 7 (sete) dias após retorno da área infestada por mosquitos vetores.
Consultar o Médico Veterinário periodicamente para a realização de teste de diagnósticos de Sorologia para Dirofilariose.
Apresentação Diproto Zoo
Aproximadamente 530 glóbulos.