Drontal

Os vermes podem estar presentes em todos os lugares, representando riscos para a saúde dos animais de estimação. No entanto, para manter cães e gatos livres de vermes, existe a linha de vermífugo Drontal, indicada tanto para filhotes, como para adultos.Leia Mais

Se você quer saber tudo sobre a linha que promete proteção eficaz contra vermes, confira abaixo os principais produtos da Drontal e saiba onde encontrá-los para o seu pet.

Para que serve o Drontal?

O Drontal é bom para o tratamento e controle das verminoses intestinais, além da giárdia no caso dos cães e larvas dos gatos. Sua ação é rápida e eficaz com um único tratamento. Ele combate cestoides, conhecidos como vermes chatos, e nematódeos, os vermes redondos.

Drontal para cachorro

Para os cães, são oferecidas três opções de produtos Drontal Plus, em formato comprimido e com sabor de carne para agradar o paladar do seu amigo, podendo ser administrado com ou sem alimento. Já o Drontal Puppy é a opção para filhotes e adultos das raças miniatura. Vem em versão líquida e com seringa dosadora.

Drontal Plus

O vermífugo está disponível para cachorros de todos os tamanhos. Para tratar os pets com até 10 kg, há duas opções: a caixa com dois comprimidos ou com quatro. De acordo com a bula do Drontal, a dosagem é feita da seguinte forma para os comprimidos de 776,5 mg:

  • Até 2,0 kg - 1/4 de comprimido;
  • De 2,1 kg a 5 kg - 1/2 de comprimido;
  • De 5,1 kg a 10 kg - 1 comprimido.

Existe também a opção para cachorros com até 35 kg. Nesse, a caixa vem com 2 comprimidos de 2.718 mg e posologia indicada é a indicada abaixo:

  • De 15 kg a 17,5 kg - 1/2 de comprimido;
  • De 17,6 kg a 35 kg - 1 comprimido.

Drontal Puppy

A administração do Drontal para filhotes também é via oral, mas no formato suspensão. São disponibilizadas as caixas com frascos de 20 ml ou de 100 ml. Para calcular a dose correta, é necessário verificar o peso do seu cachorro. Deve ser administrado 1 ml para cada 1 kg.

Drontal para gato

Os felinos também merecem o cuidado contra vermes. Para isso, a linha Drontal Gatos oferece a versão spot-on e a opção com comprimidos. A spot-on é com pipeta e é a solução mais fácil e conveniente para vermifugar seu gato, basta aplicar o conteúdo da bisnaga na região da nuca do animal e para combater os vermes.

Já os comprimidos devem ser administrados em dose única, podendo inserir na ração, na carne ou peixe. A caixa vem com quatro comprimidos e cada um trata 1 kg de peso. A posologia deve seguir o esquema abaixo:

  • 1,0 kg a 2,0 kg - 1/2 comprimido;
  • 2,1 kg a 4,0 kg - 1 comprimido;
  • 4,1 kg a 6,0 kg - 1 e 1/2 comprimido;
  • 6,1 kg a 8,0 kg - 2 comprimidos.

O medicamento Drontal é Bayer

A fabricante da marca Drontal é mundialmente conhecida por desenvolver produtos e serviços com foco em saúde e nutrição, é a empresa global Bayer. Sua unidade de negócio Saúde Animal era voltada para prevenção e tratamento de doenças em animais.

No final de 2020, essa unidade de negócio foi vendida para a empresa norte-americana Elanco Animal Health Incorporated, líder global em saúde animal, que fornece produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais de criação e domésticos. Agora ela é responsável pelos produtos para pets da Bayer.

Encontre produtos da linha Drontal na Cobasi

Agora que você já conhece todos os produtos, que tal comprar Drontal com preço especial? Aqui no pet shop online da Cobasi , oferecemos os vermífugos da linha, compre com um clique! Se preferir, encontre-os também em nossas lojas físicas espalhados pelo Brasil inteiro.

Fechar

Resultado da Busca:

Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

= Voltar ao topo

A Cobasi e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no nosso site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.