Assinantes Cobasi ganham + 10% OFF em todo site. Eu quero!

Assinantes ganham + 10%OFF Clique!

faixa desk

Informações


• Criadeira é indicada para fêmeas de peixes vivíparos.
• Evita que a fêmea coma os filhotes.
• Com suporte para pendurar a criadeira no interior do aquário.
• Divisória diagonal removível.

Detalhes do Produto

Criadeira Mini Simples TudoPet

Criadeira é indicada para fêmeas de peixes vivíparos, alguns dias após o acasalamento o ventre de fêmea aumentará de tamanho e dependendo da espécie começará a aparecer uma mancha mais escura próxima à nadadeira.

E bom separar a fêmea na criadeira semana antes dos filhotes nascerem. Pendure a Criadeira no interior do aquário apoiando o suporte na borda de vidro.

Retire a fêmea do aquário comunitário colocando-a na Criadeira instalada no próprio aquário ou em outro destinado somente à criação dos alevinos.

Mantenha a criadeira sempre tampada. Ao nascerem, os filhotes passarão através da fenda no fundo, separando-se da fêmea, evitando-se assim que ela os devore.

Após os alevinos nascerem,já estarão aptos a nadar e a se alimentar. Mantenha-os separados até atingirem um tamanho seguro para introduzi-los no aquário comunitário(aproximadamente 2 meses) ou solte-os no aquário de criação. Há inúmeras rações industrializadas disponíveis no mercado, além de alimentos naturais como artêmias recém nascidas.

Medida aproximada:
7cm x 11cm

Ficha Técnica

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo