Compressor de Ar Soma CS-200 Frente

Compressor de Ar Recarregável Soma CS-200 1,2L/min Único

Código: 31174622
0
(0 opiniões)

Informações

  • Indicado para aquários;
  • Rcarregável via USB DC 5V;
  • Autonomia de até 16 horas no modo bateria;
  • Com 1 watts de potência;
  • Vazão de 1,2 litros por minuto;
  • Pressão de 15 KPa;
  • Compatível com aquários de água doce e salgada.
  • Acompanha mangueira e pedra porosa.






  • Escolha uma opção:

    Único

    Que pena, produto sem estoque no momento =(

    Insira seu nome e endereço de e-mail abaixo que nós te avisamos quando o produto estiver disponível

    Frete e prazo:

    Banner de campanha Banner Cobasi Já

    Informações

  • Indicado para aquários;
  • Rcarregável via USB DC 5V;
  • Autonomia de até 16 horas no modo bateria;
  • Com 1 watts de potência;
  • Vazão de 1,2 litros por minuto;
  • Pressão de 15 KPa;
  • Compatível com aquários de água doce e salgada.
  • Acompanha mangueira e pedra porosa.








  • Tipos de PeixeOutras espécies
    MarcaSoma
    GêneroUnissex

    Tipos de PeixeOutras espécies
    MarcaSoma
    GêneroUnissex

    Compressor de Ar Recarregável Soma CS-200 1,2L/min


    O Compressor de Ar Recarregável Soma CS-200 1,2L/min é ideal para manter a oxigenação adequada em aquários, lagos ornamentais, aquicultura e pesca, oferecendo praticidade e eficiência em diversas situações. Recarregável via USB DC 5V, ele pode ser usado em casa ou em ambientes externos, sendo compatível com power banks, notebooks e carregadores comuns.

    Possui autonomia de até 16 horas no modo bateria, vazão de 1,2 litros por minuto e pressão de 15 KPa, garantindo uma oxigenação constante e segura. O produto acompanha pedra porosa e mangueira, permitindo uso imediato e facilitando a instalação em diferentes tipos de recipientes.

    Indicado para peixes de água doce ou salgada, o Soma CS-200 atende aquários e sistemas de pequeno, médio e grande porte. Compacto, portátil e silencioso, é a escolha ideal para quem busca confiabilidade e bem-estar dos peixes, inclusive em situações de transporte ou falta de energia.

    Só aqui na Cobasi você encontra o Compressor de Ar Recarregável Soma CS-200 1,2L/min com preço especial. Compre agora mesmo em nosso site, app ou em uma de nossas lojas.

    Modo de usar



    Equipamento recarregável via USB DC 5V. Evitar contato direto com a água (funcionamento exclusivamente fora da água).
    Após a carga da bateria interna, conecte a mangueira de silicone na saída de ar do compressor com a pedra porosa na extremidade, para oxigenação do sistema desejado.

    Medidas aproximadas


    Altura: 5,20cm
    Largura: 8,60cm
    Comprimento: 11,50cm








    Banner de campanha Banner Cobasi Já