Informações

  • Não tem cheiro
  • Colabora para o controle de mosca
  • Indicado para cães de raças pequenas e médias
  • Auxilia no controle de infestações de carrapatos e pulgas
  • Protege seu pet dos mosquitos vetores da Leishmaniose em cães
  • Detalhes do Produto

    Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios

    A Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios protege o seu cão contra mosquitos e moscas, e auxilia no controle dos carrapatos e pulgas com alta eficácia.

    Imediatamente após a sua colocação no pescoço do cão, começa a liberação do seu princípio ativo, a Deltametrina. Este se distribui de forma rápida e uniforme pela pele do cão até atingir todo o corpo.

    Diferentemente do que ocorre com outras coleiras tradicionais, a liberação do princípio ativo da Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios não se faz por evaporação, evitando-se assim perdas do princípio ativo. Além de não liberar odores desagradáveis, essa tecnologia garante que a Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios tenha uma alta eficácia.

    Quanto tempo dura a Scalibor?

    A Coleira Scalibour mantém seu pet livre de pulgas, carrapatos, mosquitos e moscas por até 4 meses.

    Para que serve a Scalibour?

    A Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios é ideal para o controle dos mosquitos da família Phlebotomidae, das moscas como Stomoxys calcitrans e Musca domestica e auxilia no controle de infestações causadas pelo carrapato Rhipicephalus sanguineus e a pulga Ctenocephalides felis.

    Dica Amigo Cobasi

    Se o seu cãozinho está com infestação de pulgas, carrapatos ou outros parasitas, não deixe de fazer um acompanhamento com o médico veterinário. Ele é o único que pode indicar, com segurança, o tratamento mais adequado para o seu pet.

    Saiba mais sobre o assunto no nosso blog.

    Como usar a Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios

    Ao colocar a Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios no seu cão, deixe um espaço de 2 dedos entre o pescoço e a coleira. Essa folga, evita que o cachorro se machuque e garante a eficácia do produto. Se necessário, você pode limpar a coleira com um pano úmido, pelo menos uma vez ao mês.

    A Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios necessita de 2 a 3 semanas para atingir a sua eficácia máxima. Este período de tempo corresponde ao necessário para que a Deltametrina (o princípio ativo da Scalibor) se espalhe por todo o corpo do cão.

    Em caso de reação alérgica, aconselha-se a remoção da coleira até que os sinais da alergia desapareçam. Você deve procurar um médico veterinário para correta orientação.

    Cuidados e Precauções com a Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios

  • Evite o contato da Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios com a pele e as mucosas do corpo humano. Após manusear a coleira para utilização, lavar as mãos com água e sabão.
  • Mantenha fora do alcance de crianças e evite que o produto seja mastigado por animais domésticos.
  • Não use a Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios em cães com menos de 3 meses de idade.
  • Se houver ingestão acidental da Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios pelos cães, são observados os seguintes sintomas: incoordenação motora e aumento da salivação, que são reversíveis em 48 horas. Se necessário, o antídoto é o Diazepan.
  • Poderá ocorrer uma reação local de sensibilização individual.
  • Reações alérgicas dependerão da pré-disposição do cão específico às reações alérgicas.
  • Em caso de reação, favor suspender o uso imediatamente.
  • A reação poderá perdurar transitoriamente após a suspensão do uso. Caso persistam os sintomas, recomendamos que o consumidor busque a orientação de um médico veterinário o quanto antes.


  • Frequência de Utilização da Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios

    A Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios foi desenvolvida para promover uma lenta liberação do princípio ativo e prolongar sua eficácia sem sobrecarregar o organismo do animal. Ao colocar a coleira, nas primeiras 2 ou 3 semanas, acontecerá a lenta diminuição das infestações, com aumento da eficácia após esse período, auxiliando no controle de carrapatos e pulgas. Para mosquitos e moscas o controle é garantido por até 4 meses. Efetue a troca da coleira respeitando esses períodos.

    A Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios pode ser utilizada continuamente sem riscos ao animal. Não é necessário retirar a Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios para dar banhos nos animais e nem durante os períodos de chuvas.

    Observações gerais sobre a Coleira Antipulgas Scalibor 48cm Cães Pequenos e Médios

  • Conserve em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance das crianças.
  • Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário.


  • Ficha Técnica

    Pet

    SeçãoFarmácia
    Idade do PetAdultos
    PorteMiniatura, Pequeno, Médio

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo