Informações

  • Não lasca ou solta pedaços grandes;
  • Crocojack Nylon para cães todos os portes;
  • Feito em massa para roer com muita textura;
  • Atóxico e fácil de segurar, com alta durabilidade e resistência;
  • Para cães que possuem o hábito de roer, que destroem com facilidade brinquedos macios.
  • Detalhes do Produto

    Brinquedo Crocojack Nylon Buddy Toys

    Crocojack Nylon foi feito em massa para roer com muita textura, esse é Crocojack. Brinquedo produzido em composto de nylon especial, atóxico e fácil de segurar, com alta durabilidade e resistência.

    Para os cães que adoram textura, o Crocojack possui em toda parte superior, podendo inclusive passar ração úmida, requeijão, pasta de amendoim, banana ou qualquer alimento que o seu cão goste, fornecendo mais uma atividade além dele roer.

    Tem o diferencial do formato com muita textura na parte superior, colorido e atóxico. Indicado para cães que possuem o hábito de roer e que destroem com facilidade brinquedos macios.

    Todos os modelos da linha Buddy Nylon possuem o mesmo composto exclusivo da Buddy Toys, que os cães adoram. Cada animal tem seu jeito de brincar e roer, por isso a durabilidade não é a mesma.

    Entretanto, todos possuem uma grande resistência quando comparados por exemplo, com brinquedos feitos de PVC, Látex, plásticos de baixa qualidade ou borrachas sintéticas.

    Não é o porte ou a raça do cão que determinam sua capacidade de destruição. A potência da mordida, personalidade, forma de morder, além do formato e tipo de material do brinquedo, são fatores que influenciam em sua durabilidade.

    Limpeza

    Esfregar o brinquedo com uma escova em água morna, utilizar somente sabão neutro, enxaguar bastante para que não fique nenhum resíduo do sabão. Também pode ser fervido em água pura por 15 minutos. Não lasca ou solta pedaços grandes.

    Medidas aproximadas

    5cm x 16cm

    Ficha Técnica

    Pet

    SeçãoBrinquedos
    Idade do PetAdultos, Sênior
    PortePequeno, Médio, Grande, Gigante

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo