faixa desk

Informações

  • Indicado para cães adultos
  • Alívio rápido em até 4 horas
  • Age direto na fonte da coceira
  • Duração de 24 horas após a dose
  • Indicado para dermatites alérgicas
  • Detalhes do Produto

    Apoquel Dermatológico Zoetis para Cachorro

    O medicamento Apoquel Dermatológico Zoetis para cachorro possui 20 comprimidos e é indicado exclusivamente para animais adultos para tratar dermatites alérgicas. O Apoquel promove alívio rápido em até 4 horas eliminando a coceira e dando mais tranquilidade para seu pet.

    Apoquel 5,4mg é inovação no tratamento do prurido associado às dermatites alérgicas, incluindo dermatite atópica em cães. Eficaz e muito seguro, o comprimido Epoquel não possui ciclosporina, corticosteroides ou anti-histamínicos, podendo ser usado por tempo prolongado. O remédio age diretamente na coceira proporcionando dias e noites mais tranquilos para seu pet.

    Para que serve o medicamento Apoquel?

    O Apoquel é indicado principalmente para o tratamento de coceira associada às dermatites alérgicas. Mas seu uso também pode ser indicado para perda de pelos, odores no corpo ou nas orelhas e vermelhidão na pele.

    O Apoquel só deve ser usado após a indicação de um médico veterinário. Apenas um profissional capacitado pode examinar, diagnosticar e prescrever medicamentos para seu pet. Antes do uso, leia a bula.

    Como usar Apoquel?

    O Apoquel Dermatológico Zoetis é um medicamento de uso oral apresentado em comprimidos. É recomendado que a dose inicial seja de 0,4 a 0,6mg/Kg duas vezes ao dia por 14 dias.

    Após 14 dias iniciais, recomenda-se a manutenção em que a mesma dose deve ser administrada uma vez ao dia. A terapia de manutenção, bem como todo o tratamento, deve ser prescrita por um médico veterinário após avaliação individual do paciente.

    Apresentação do medicamento Apoquel

    A embalagem do remédio Apoquel possui 2 cartelas com 10 comprimidos cada uma. Mantenha o medicamento fora do alcance de crianças e animais domésticos. Armazene em temperatura ambiente e protegido do sol.

    Cuidados com a utilização

    Apoquel é um medicamento e seu uso pode oferecer riscos. Por isso, só deve ser administrado com prescrição de um médico veterinário. Este medicamento é de uso exclusivo veterinário, não sendo indicado para uso humano.

    Não utilize o Apoquel em cães menores de 12 meses de idade e nem naqueles com infecções severas. Este medicamento não deve ser usado em cadelas prenhes ou lactantes.

    O que fazer quando o cachorro coça muito?

    A coceira pode ter diversos motivos. Pulgas, alergias, sarnas e outros problemas de pele. O diagnóstico e a indicação do tratamento adequado só pode ser feito por um médico veterinário.

    Caso seu cachorro se coce muito, procure um veterinário.

    Ficha Técnica

    Pet

    TipoHipoalergênico, Peles Sensíveis
    SeçãoFarmácia
    Idade do PetAdultos
    PorteMiniatura, Pequeno, Médio, Grande, Gigante
    CãesBoxer, Bulldog, Dachshund, Golden Retriever, Labrador Retriever, Lhasa Apso, Maltês, Miniature Schnauzer, Pastor Alemão, Poodle, Pug, Rottweiler, Schbauzer, Shih Tzu, West Highland White Terrier, Yorkshire Terrier, Lulu da Pomerânia

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo