regulamento

REGULAMENTO DO PROGRAMA AMIGO COBASI
Definição do Programa Amigo Cobasi : Programa que visa fidelizar o cliente às lojas Cobasi.

1. Objetivo: Conhecer hábitos de consumo para aprimorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, volume de compras dos clientes e promover ações para fidelizá-los às lojas Cobasi, tendo como reciprocidade no fornecimento dos dados de consumo, benefícios em compras.

2. Campanhas: As campanhas para a obtenção dos benefícios são distintas e por períodos determinados e estão afixadas na loja Cobasi e disponíves no site www.cobasi.com.br.

3. Benefício: O benefício será desconto em compras ou brinde. Para a obtenção do benefício, será necessário o acúmulo de pontos mediante critérios de conversão de valores gastos em compras. Estes pontos acumulados, poderão ser trocados por desconto ou brinde, conforme critério da campanha determinada. Este critério está determinado junto à campanha.

3.1 A entrega do benefício ocorrerá, em qualquer loja da rede, apenas para o titular da Proposta de Adesão e mediante apresentação do documento de identidade e de acordo com as regras da promoção vigente no período.

4. Conversão: A relação da conversão de valores gastos em compras por pontos poderá ser distinta entre as campanhas e está determinada junto à campanha.

5. Período da Campanha: O período de vigência de cada campanha para o acúmulo de pontos necessários para a troca por benefício, está determinado junto a cada campanha.

6. Acúmulo dos pontos: Os pontos de uma determinada campanha não poderão ser transferidos para uma nova campanha. Cada nova campanha, inicia-se com pontos zerados. Ficará a critério da Cobasi a transferência ou não dos pontos acumulados para novas campanhas. Poderão também existir campanhas com interseção de períodos para o usufruto dos benefícios.

7. Resgate dos pontos: O resgate dos pontos para a troca por benefício, só poderá ser feito quando atingido o número mínimo de pontos determinado em cada campanha. Caso o cliente não tenha acumulado o mínimo de pontos necessários para o usufruto do benefício, o mesmo perderá os pontos então acumulados ao término da data estipulada para cada campanha.

7.1 Os pontos são pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, em caso de falecimento do titular o seu cadastro será automaticamente encerrado e os pontos cancelados.

7.2 A Cobasi reserva-se o direito de debitar os pontos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou por qualquer outro motivo que não ocorra a compensação, assim como os pontos de compras que por qualquer motivo foram devolvidas à Cobasi.

7.3 Fica a critério da Cobasi a possibilidade de transferência dos pontos não resgatados para novas campanhas.

7.4 O resgate dos pontos só poderá ser feito única e exclusivamente com a apresentação do RG e CPF originais.

7.5 O resgate de pontos só poderá ser efetuado quando houver disponibilidade técnica de conexão “online” por rede de dados entre a loja Cobasi e o computador servidor central que controla o Programa Amigo Cobasi

8. Prazo para resgate dos pontos: O prazo para o cliente poder resgatar os pontos acumulados de uma determinada campanha e usufruir o benefício, tem uma data limite e pode ser distinto do período da campanha, podendo este prazo ser prorrogado a critério da Cobasi. O prazo limite para o resgate dos pontos está determinado junto a cada campanha.

9. Observações da campanha: serão mencionadas em cada campanha observações quanto a alguma restrição existente ou interligações entre campanhas em relação ao usufruto dos benefícios.

10. Controle dos Pontos: O cliente participante do Programa Amigo Cobasi , poderá conferir os pontos a que faz jus, diretamente junto aos operadores dos caixas da loja.

10.1 Somente participarão do Programa, clientes que apresentarem imediatamente antes da compra, o documento comprobatório do número do CPF.

10.2 Não será permitida a inserção de pontos de compras que foram efetuadas antes do cadastro no Programa Amigo Cobasi bem como de compras efetuadas sem prévia identificação do cliente descrita acima.

10.3 O Programa Amigo Cobasi poderá ser bloqueado ou suspenso, para um determinado cliente, cujos dados de cadastro estejam inexatos.

11.4 O participante do Programa Amigo Cobasi deverá comunicar a Cobasi , qualquer alteração cadastral, sendo único responsável por prejuízos ou quaisquer danos ocorridos em decorrência do evento citado acima.

11.5 O participante do Programa Amigo Cobasi poderá solicitar a seu critério, a sua exclusão do programa de fidelização das lojas Cobasi sem qualquer ônus.

11.6 O Programa Amigo Cobasi vigorará por tempo indeterminado, a partir da data de lançamento, podendo ser suspenso a critério da Cobasi após a última campanha divulgada, mediante comunicação com antecedência de 30 dias a qual será afixada na loja Cobasi.

11.7 O participante autoriza a Cobasi a armazenar em banco de dados, para posterior consulta e análise, as informações contidas na Proposta de Adesão do Programa Amigo Cobasi, bem como as informações referentes aos hábitos de consumo, registradas por intermédio da prévia identificação do cliente no caixa da loja. A Cobasi poderá desenvolver e implantar ações promocionais e institucionais, fazendo a comunicação direta e ou indireta com base nas informações colhidas pela utilização do Programa Amigo Cobasi .

Atenção: O Programa Amigo Cobasi não tem nenhuma relação com a concessão de crédito ao cliente, ele é apenas um Programa de fidelização de clientes às lojas Cobasi.

Os clientes que preencherem o formulário de adesão e que tenham aderido ao Programa de fidelização Amigo Cobasi, poderão conferir todas as cláusulas e condições acima retratadas no site da empresa, sendo que quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente regulamento, poderão ser encaminhadas via e-mail para sac@cobasi.com.br ou entregues mediante cópia protocolada à direção da empresa, para a devida análise e resposta.

O participante do programa concorda em apresentar RG e CPF originais no ato do preenchimento da proposta de adesão e no resgate dos pontos.

“Este regulamento foi registrado no 9º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de pessoa Jurídica da Capital/SP – São Paulo, na data de 31/05/2016. sob nº 1.271.492, servindo como contrato-padrão, por via de ingresso do Titular no programa Amigo Cobasi. Este regulamento revoga e substitui o antigo regulamento”

Fica desde já eleito o Foro de Pinheiros, São Paulo -capital, para dirimir eventuais dúvidas oriundas do presente regulamento.

Benefícios

Uma relação recheada de momentos especiais
merece recompensa

Pontos
Beneficios
2.500
vale compras no valor de R$ 60,00
1.000
Lindo mascote de pelúcia
800
Uma Ecobag

Todo mês mais de 150 produtos com preços especiais para os associados