TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA AMIGO COBASI
4.1. Cadastro e documentos necessários: Para realização do cadastro, o cliente deverá informar o número de seu CPF.O participante do Programa Amigo COBASI também concorda em apresentar documento de identificação válido e com foto, contendo número de CPF, para resgate de Brindes e Descontos.
4.2. o Cliente é e continuará sendo o titular e proprietário de todos os seus dados pessoais, submetidos e/ou compartilhados com a COBASI, bem como será o único responsável pela veracidade deles. A COBASI não garante a integridade, atualização ou fonte dos dados, pois não controla, verifica ou faz juízo deles, não sendo responsável, portanto, por quaisquer inveracidade, desatualização ou erro dos dados informados pelos Clientes fidelizados.
4.4. Não será permitida a inserção de pontos de compras que foram efetuadas antes do prazo previsto para cadastro no Programa Amigo COBASI, conforme item 4 acima, bem como de compras efetuadas sem a prévia identificação do cliente descrita acima.
5.1. Os pontos poderão ser trocados por desconto em compras ou por brindes, estando condicionado à pontuação estabelecida na campanha para cada benefício, ou seja, para resgate do desconto, o cliente precisará acumular uma determinada pontuação e para o resgate de brindes, outra quantidade. A pontuação estabelecida para cada benefício está disposta no site da COBASI https://www.cobasi.com.br/programa-amigo-cobasi, podendo ser alterada por sua mera liberalidade, sem prévia comunicação.
5.2. A entrega do Benefício ocorrerá, em qualquer loja da rede, apenas para o titular do cadastro no Programa e mediante apresentação do documento de identidade e de acordo com as regras da campanha vigente no período. No site da COBASI somente será possível o resgate de pontos na forma de desconto em compras ao finalizar um pedido.
5.3. Conversão: A relação da conversão de valores gastos em compras por pontos poderá ser distinta entre as campanhas de Benefício e está determinada junto à cada campanha.
5.4. Acúmulo dos pontos: Os pontos de uma determinada campanha não poderão ser transferidos para uma nova campanha. Cada nova campanha, inicia-se com pontos zerados. Ficará a critério da COBASI a transferência ou não dos pontos acumulados para novas campanhas. Poderão também existir campanhas com interseção de períodos para o usufruto dos Benefícios.
5.5. Resgate dos pontos do Benefício: O resgate dos pontos para a troca por benefício, só poderá ser feito quando atingido o número mínimo de pontos determinado em cada campanha. Caso o cliente não tenha acumulado o mínimo de pontos necessários para o usufruto do Benefício, o mesmo perderá os pontos então acumulados ao término da data estipulada em cada campanha disponível no Portal.
5.6. O resgate de pontos só poderá ser efetuado quando houver disponibilidade técnica de conexão “online” por rede de dados entre a loja COBASI e o computador servidor central que controla o Programa Amigo COBASI. Isso também vale para o site da COBASI.
5.7. Especificamente para o resgate de pontos do programa de Benefício no site da COBASI, as regras serão as seguintes:
5.8. Prazo para resgate dos pontos do Benefício: O prazo para o cliente poder resgatar os pontos acumulados e usufruir dos Benefícios será de 12 (doze) meses após a compra dos produtos, contados a partir do dia seguinte à compra.
5.9. Observações da campanha de Benefício: Serão mencionadas em cada campanha as observações quanto a alguma restrição existente ou interligações entre campanhas em relação ao usufruto dos Benefícios.
5.10. Controle dos Pontos do Benefício: O cliente participante do Programa Amigo COBASI, poderá conferir os pontos do Benefício a que faz jus, diretamente junto aos operadores dos caixas da loja e/ou pelo app (aplicativo) da COBASI e/ou pelo site da COBASI.
6.1. Os Descontos exclusivos ofertados serão baseados:
6.2 A COBASI poderá, a seu exclusivo critério:
6.3. Ativação do “Meu Desconto”: Após o cadastro e adesão ao Programa Amigo COBASI, o Cliente terá acesso aos Descontos através do aplicativo da COBASI. As ofertas divulgadas ao Cliente deverão ser ativadas, conforme a categoria de produtos desejada.
6.3.1. Uma vez ativado o desconto, o Cliente fidelizado poderá efetuar a compra:
6.3.2. Quando a compra for realizada no aplicativo e site, a oferta, previamente ativada através do aplicativo, será aplicada automaticamente no momento do pagamento do(s) produto(s).
6.3.3. Todas as ofertas estão claramente descritas com o nome e detalhes do produto, validade do Desconto, limite de unidades permitidas por produto, se houver, e o percentual do Desconto ofertado.
6.4. O Desconto não será cumulativo com outras promoções ou vantagens ofertadas pela COBASI, sendo limitado à quantidade de itens informados no momento da ativação para o CPF. Existindo oferta mais vantajosa em vigor para o mesmo produto, será aplicada automaticamente a melhor oferta disponível para o Cliente fidelizado.
6.4.1. Após a devida ativação, os Descontos serão válidos enquanto durarem os estoques.
6.4.2. Caso os produtos a serem adquiridos não estiverem disponíveis em alguma loja física, o Cliente poderá consultar a loja mais próxima no site: https://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas.
6.4.3. Antes da finalização da compra, o Cliente deve consultar as formas de pagamento vigentes nas lojas, aplicativo e site.
6.4.4. As ofertas relativas ao “Meu Desconto” poderão ser divulgadas aos Clientes fidelizados por e-mail, SMS, mensagem push pelo aplicativo ou demais materiais, mediante autorização.
8.2. Detecção de Fraudes: Caso seja detectado indício(s) de fraude(s) no uso do Programa pelo Cliente, a COBASI poderá apurar a situação e, sendo confirmado seu uso indevido, poderá bloquear e/ou excluir o cadastro do Cliente por infração às regras do Programa “Amigo Cobasi” e “Meu Desconto”.
8.2.1. Caso o Cliente constate ou desconfie que seu cadastro está sendo utilizado por terceiros não autorizados ou que tenha sido vítima de ataque de hackers ou de programas e/ou arquivos maliciosos (vírus), ele deverá entrar em contato imediatamente com a COBASI através dos canais disponíveis, para que possam ser tomadas as devidas providências.
8.3. Alteração Cadastral: O participante do Programa Amigo COBASI deverá comunicar a COBASI, qualquer alteração cadastral, sendo o único responsável por prejuízos ou quaisquer danos ocorridos em decorrência do evento citado acima.
9.1. O Cliente está ciente que a exclusão de seu cadastro acarretará o fim da adesão do Programa de fidelidade da COBASI e a exclusão definitiva dos pontos acumulados até o momento, devendo efetuar novo cadastro se for de seu interesse.
10.1. A suspensão ou o encerramento do Programa não dá direito a qualquer indenização aos Clientes fidelizados que, desde já, estão cientes que se trata de uma prerrogativa da COBASI.
10.2. A campanha “Meu Desconto” poderá ser modificada, suspensa ou encerrada a qualquer tempo, à exclusivo critério da COBASI.
Atenção: O Programa Amigo COBASI não tem nenhuma relação com a concessão de crédito ao cliente, ele é apenas um Programa de fidelização de clientes à marca COBASI.
São Paulo, 22 de março de 2022.
Cadastre-se e comece a usufruir de todos os benefícios do programa.
Olá, que bom ter você aqui ! Cadastre-se e comece a usufruir de todos os benefícios do programa.
Válido apenas para pedidos na modalidade Retirar na Loja com pagamentos realizados por meio de cartão de crédito, aprovados entre 9:00 e 18:00.
O prazo de 02 horas só começa a valer após aprovação do pagamento pela instituição financeira e o recebimento de um e-mail da Cobasi, confirmando "Pagamento aprovado".
Agora, basta aguardar um e-mail da Cobasi "Sua compra já pode ser retirada". O seu pedido estará disponível na loja escolhida! Se este e-mail "Sua compra já pode ser retirada", não for enviado em até 02 horas, o valor pago será estornado na fatura do seu cartão de crédito.
Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 18:00 horas, o prazo de disponibilização do pedido no local de retirada poderá ser estendido para o próximo dia útil.
Ação válida das 10h do dia 15/04/2019 até às 18h do dia 18/03/2019.
*A Cobasi se reserva o direito de encerrar antecipadamente esta ação de Retira, a qualquer momento e por qualquer motivo. Este encerramento antecipado, não ensejará direito a qualquer indenização.
*O cumprimento desta oferta está sujeito à disponibilidade de estoque na loja escolhida.
*A Cobasi não responderá pelos prejuízos resultantes de caso fortuito ou de força maior, inclusive por problemas técnicos ocorridos durante a ação de Retira.
*A Cobasi não se responsabiliza pelos problemas relativos a e-mails dos clientes que permanecerem no Spam/Lixo eletrônico.