Frete Grátis

Frete Grátis

Confira condições

Troca Fácil

Troca Fácil

Em qualquer loja

3x Sem Juros

Sem juros

a partir de R$ 150,00

Melhor Petshop

Eleito o melhor Petshop

De São Paulo pela revista época

    TOTAL: R$ 00,00

    Fechar compra

    Política de Trocas e Devoluções


    Para sua comodidade, a loja virtual Cobasi.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

    Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual Cobasi.com.br

    Prazos para solicitação de Troca e Devolução

    • Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
    • Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
    • Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

    Opções de devolução

    Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

    Formas de devolução

    A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

    Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

    • Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

    Condições do produto para troca ou devolução

    Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
    • Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
    • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

    Prazo para restituição

    Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

    • Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
    • Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

    Solicitação de Troca ou Devolução

    Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3831-8999 ou televendas@cobasi.com.br