Entenda como funciona cada Missão Amigo Cobasi:

Quanto mais missões você completa,

Saiba como participar das Missões:
Acesse a aba “Amigo Cobasi” no APP da Cobasi
Ative a missão escolhida antes da compra.
Caso contrário, os pontos não serão creditados
Cada missão só pode ser concluída uma vez
As missões são independentes e podem ser realizadas em qualquer ordem
Para conquistar a quantidade máxima de pontos, é necessário completar as 6 missões
Os pontos serão creditados a partir de 01/12/25 e poderão ser resgatados até 31/12/25
Quanto mais missões você completa,

Saiba como usar o seu desconto no APP em dezembro:

A partir de 01/12/25 acesse a aba Amigo Cobasi no APP Cobasi

Selecione “Resgatar pontos” para utilizar os pontos das missões que você concluiu

Uma vez feito o resgate, ao finalizar sua compra pelo site ou APP o desconto será aplicado automaticamente*
Saiba como usar o seu desconto no APP em dezembro:

Antes de passar a compra, informe seu CPF cadastrado no programa Amigo Cobasi

Selecione o valor do desconto que deseja usar na compra

Pronto! Seu desconto será aplicado na hora.
EXCLUSIVO PROGRAMA AMIGO COBASI
Se você ainda não é Amigo Cobasi, cadastre-se agora clicando aqui
Perguntas Frequentes
Como posso participar das Missões Amigo Cobasi?
Para participar, você precisa estar cadastrado no programa Amigo Cobasi e, antes de finalizar o pedido, ativar a missão desejada na aba Amigo Cobasi dentro do app. Cada missão possui requisitos próprios que precisam ser concluídos em uma única compra. Exemplo: Se você comprar R$ 200 em um dia e R$ 99 no outro, o valor não será somado para concluir a Missão 1, que exige R$ 299 de uma só vez.
Posso realizar a mesma missão mais de uma vez?
Não. Cada missão só pode ser concluída uma vez por CPF.
Posso concluir mais de uma missão em uma única compra?
Sim! Caso sua compra atenda aos requisitos de mais de uma missão, elas podem ser concluídas ao mesmo tempo – desde que todas sejam ativadas antes da finalização do pedido. Exemplo: se você ativar a Missão 1 e a Missão 2 e, em uma única compra, gastar R$ 299 e levar uma Ração Joy, você conclui as duas missões ao mesmo tempo.
As missões precisam ser concluídas em ordem?
Não. As missões são independentes e podem ser concluídas em qualquer ordem, desde que ativadas antes da compra.
Posso participar das missões mesmo não sendo cliente regular da Cobasi?
Sim! Basta se cadastrar gratuitamente no Programa Amigo Cobasi, ativar a missão na aba Amigo Cobasi dentro do app e realizar as missões nos prazos estabelecidos.
Cliente Compra Programada pontua nas Missões Amigo Cobasi?
Sim! Caso a Compra Programada inclua itens correspondentes a uma ou mais missões, basta ativar a missão desejada antes da data de renovação. Exemplo: Se a ração Joy fizer parte da sua Compra Programada, ative a Missão 2 antes da renovação para conquistar os +850 pontos Amigo Cobasi.
Cliente Compra Programada pontua em dobro nas Missões Amigo Cobasi?
Não, o cumprimento das missões por meio da Compra Programada não gera pontuação em dobro.
Quando recebo os pontos que conquistei?
Os pontos serão creditados na sua conta a partir de 01/12/2025, e poderão ser resgatados até 31/12/2025.
Se eu cumprir uma missão em novembro, posso utilizar os pontos no mesmo mês?
Não. Os pontos só poderão ser resgatados e utilizados de 01/12/2025 até 31/12/2025.
Onde consigo consultar meus pontos?
Acesse o site ou o APP Cobasi e clique na aba Amigo Cobasi. O total de pontos acumulados aparece logo no início da tela. Mas lembre-se: os pontos só poderão ser consultados a partir de 01/12.
Onde posso usar meus pontos?
Os pontos podem ser usados em compras no site, APP Cobasi ou loja física, e o resgate e a aplicação deles devem ser feitos no mesmo canal. Exemplo: se você resgatar seus pontos no APP Cobasi, a compra também deve ser concluída nele para que a pontuação seja aplicada no pagamento.
Como resgatar meus pontos no site ou APP Cobasi?
A partir de 01/12/2025, acesse o site ou o APP Cobasi e clique na aba Amigo Cobasi. Selecione “Resgatar pontos” e escolha o valor disponível que deseja aplicar. Ao finalizar sua compra, o desconto será aplicado automaticamente.
Como resgatar meus pontos na loja física?
Antes de passar a compra, informe ao caixa de atendimento o CPF cadastrado no programa Amigo Cobasi. Em seguida, será exibida uma tela com as opções de descontos ou brindes disponíveis para resgate. Caso opte pelo desconto, basta escolher o valor que deseja usar e ele será aplicado automaticamente.
Preciso usar minha pontuação em uma única compra?
Não, não é necessário usar sua pontuação de uma vez. Você pode escolher a quantidade de pontos que deseja utilizar em cada compra, desde que a utilize antes da data de expiração.
Qual a validade dos meus pontos?
Os pontos serão creditados a partir de 01/12/2025 e terão validade de 30 dias, expirando automaticamente após o dia 31/12/2025 caso não sejam resgatados.
Até quando posso utilizar os descontos na loja?
O desconto em loja só poderá ser usado até 31/12/2025. Após essa data, os pontos irão expirar e não poderão ser utilizados.
Até quando posso utilizar os descontos no site ou no APP Cobasi?
No site ou no APP, o resgate deve ser feito até 31/12/2025, e o desconto ficará disponível por 30 dias após a data do resgate.












