Informações

Detalhes do Produto

Usou, secou, regenerou

Os sachês bodout de sílica gel removem de vez a umidade e evitam, mofo, fungos, odores desagradáveis e ferrugem nos seus objetos.

Depois de usar, é só regenerar e utilizar novamente.

O s sachês de bodout remove a umidade dos seus produtos de forma rápida e eficaz. Super versáteis, os sachês podem ser utilizados em diversos locais e produtos.

Gavetas e armários-
Antimofo, remove a umidade e evita a formação de mofo, é seguro e não vaza basta 2 sachês por m³ (metro cúbico), os sachês podem ser regenerados uma vez por semana.

Calçados, Equipamentos Esportivos, Tênis, Luvas-
Antisséptico, remove a umidade e evita a proliferação de fungos e formação do chulé.

Equipamentos Fotográficos –
Evita a proliferação de fungos. Os sachês devem ser colocados dentro do “case” dos equipamentos para retirar a umidade e podem ser regenerados uma vez por semana.

Acidentes com Água-
Dessecante, após o acidente, desligue e desmonte as partes que puder do aparelho, coloque dois sachês por 24 horas para retirar a umidade do seu celular ajudando a recuperar Seu aparelho sem deixar resíduos.
Dependendo da situação, é possível que o aparelho tenha queimado, em não volte a funcionar.

Instrumentos Musicais e equipamentos eletrônicos –
Antioxidante. Use os sachês para manter seus cases sempre secos e afaste a oxidação das peças metálicas, placas e condensação em telas do tipo touch.

Frutas e ervas –
Conservante. A sílica gel dos sachês de bodout absorvem o eteno, que é o gás responsável pelo amadurecimento das frutas atrasando o seu amadurecimento, e mantém ervas secas e saborosas por muito mais tempo.

Como Usar:

1.Coloque as sachês de Bodout junto ao objeto que deseja retirar a umidade. Note que as esferas dentro dos sachês estão alaranjadas;

2.Para proteger da umidade externa e garantir máxima eficiência do produto, utilize o microambiente; Além do saco plástico, o microambiente pode ser uma sacola, sua bolsa de academia ou a case do seu equipamento.

3.Deixe Bodout agindo por pelo menos 6 horas;

4.Abra o microambiente e retire o objeto e os sachês;

5.Note que agora as bolinhas de sílica estão verdes. Ao captar a umidade as esferas laranja ficam verdes indicando, assim, que estão saturadas. Hora de regenerar os sachês Caso os sachês não estejam totalmente verdes não é necessário regenerá-los;

6.Coloque os sachês saturados sobre um papel toalha e insira-os no micro-ondas, aquecendo por apenas 1 minuto, não ultrapassando este tempo para não danificar o produto. Importante: Regenere os sachês sempre em pares;

7.Retire os sachês com cuidado e espere esfriar. Verifique se a sílica voltou a cor original (laranja);

8.Se as esferas dentro dos sachês ainda não estiverem alaranjadas, repita o passo 6.

Pronto Agora você já sabe como utilizar e regenerar Bodout.
Dica: Quando não estiver utilizando os sachês Bodout, guarde-os dentro do microambiente. Isso prolongará a vida útil do produto e evitará que os sachês absorvam a umidade do ambiente externo.
Peso líquido 80g
Isento de registro na Anvisa conforme RDC185/2001.

Ficha Técnica

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo