Informações

Detalhes do Produto

Shampoo Ecovet Antipulgas e Carrapatos 500ML
O Shampoo Ecovet apresenta uma excelente ação frente a todos os parasitas externos que infestam cães e gatos. O Shampoo Ecovet tem em sua formulação um derivado piretróide, de baixa toxicidade para pessoas e animais de sangue quente, que é a permetrina. A permetrina tem ação sobre pulgas, piolhos, carrapatos e auxilia no tratamento da sarna. O Shampoo Ecovet tem ainda, uma ação antisséptica e suavizante que reduz o prurido causado pelas picadas dos ectoparasitas.
Aplique o produto sobre todo o corpo do animal já molhado, evitando olhos, ouvidos e mucosas. Friccione bem para que o produto penetre através dos pelos e fique em contato com a pele. Deixe agir por alguns minutos, enxague e seque.
Todo produto com característica inseticida deve ser manipulado com cuidado, utilize sempre luvas de borracha, independente do seu grau de toxicidade. Portanto, o Shampoo Ecovet deve ser mantido fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não deve ser guardado junto a alimentos, bebidas, medicamentos e produtos de higiene e domésticos. Não reutilize a embalagem vazia do produto. Em caso de acidente com pessoas, chamar o médico. Em caso de irritação ou hipersensibilidade a algum componente da fórmula, lavar somente com água e suspenda o uso.
MARCA:ECOVET
Licenciado no ministério da agricultura, pecuária e abastecimento sob nº 4490 em 30/11/1993
ORIENTAÇÕESConservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais. Armazenar entre 15°C a 30°C.Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos. Não reutilizar a embalagem vazia.Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagemFoto Meramente ilustrativa.Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.

Ficha Técnica

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo