Informações

Detalhes do Produto

ATENÇÃO: O valor desse produto é referente a 1 metro, o cliente deve digitar a quantidade desejada e cortamos de acordo com o pedido.

A Rede de Proteção Victória Réggia foi desenvolvida para a utilização em janelas, sacadas, piscinas, quadras poliesportivas, jardins, playground ou em qualquer outro ambiente que exija segurança.

Trata-se de um acessório de grande utilidade para garantir maior proteção em sua casa e ambientes com maior necessidade de atenção como sacadas de prédios e similares quando há a presença de crianças e animais de estimação.

Benefícios

A Rede de Proteção Victória Réggia apresenta um toque mais firme e grosso, sendo encorpado para oferecer maior resistência e menor elasticidade com um excelente custo benefício.Tendo como principal função gerar um bloqueio para maior segurança, a Rede de Proteção Victória Réggia oferece uma ótima combinação com o ambiente tornando o espaço mais elegante e agradável para todos.

Características

A Rede de Proteção Victória Réggia é confeccionada em poliester de alta resistência, oferecendo maior durabilidade para instalações em variados ambientes, tanto para maior proteção como em sacadas e janelas de apartamentos, como para cercar espaços para diferentes funções.

Atenção: Ganchos e Buchas não acompanham o produto

Especificações Técnicas

Cor: Branca
Largura: 1,6 Metros
Comprimento: O valor desse produto é por metro, o cliente deve digitar a quantidade desejada e cortamos de acordo com o pedido (Rolo com 30 metros).
Atenção: Para que não haja a falta de material no momento de instalação, é indicado que seja adquirido de 30 a 35% a mais da metragem desejada

Instalação da Rede de Proteção:

1. Ferramentas necessárias: Furadeira; broca 8mm para alvenaria e broca de 6mm para madeiras; buchas; trena; martelo; tesoura e alicate bico de papagaio.
Observação: a quantidade de ganchos se apura dividindo o perímetro do local onde a rede será instalada por 28CM no máximo não podendo ultrapassar essa medida.

2. Colocação e Fixação dos Ganchos: Realizar furos a cada 28CM, colocar as buchas e prender os ganchos.
Observação: Todos os ganchos devem estar bem fixos no local.

3. Recorte da rede para a instalação: Cada gomo da rede esticada mede 6,5CM de um nó ao outro em largura e altura. Para saber quanto cortar deve medir a largura da janela e dividir esta medida por 6,5CM, descobrindo assim o número de gomos para o espaço.
Exemplo: Para uma janela de 1 metro de largura, cortar 15 gomos de rede.
Observação: Eventuais sobras já estão sendo consideradas no parâmetro acima (o acabamento para recorte eventual de sobras deve ser realizado no final da instalação).

4. Instalação da Rede: Amarrar a ponta da corda no primeiro gancho em um dos cantos inferiores de sua preferência e passar a corda por dentro, gomo a gomo com a rede aberta no chão, realizando duas voltas nos gomos dos cantos.
Observação: Não passar a corda nos gomos do lado de baixo da rede, este processo será realizado posteriormente. (A quantidade de corda é igual ao perímetro da janela acrescido de 1 metro para sobras, garantindo a confecção de nós inicial e final).
Atenção: Caso você queira fracionar a rede para instalar em várias janelas menores, é necessário comprar uma quantidade extra de corda nas respectivas medidas.

5. Fixação da Rede: Colocar as pontas da rede em seus respectivos ganchos sem fixar. Estique a rede verticalmente ajustando o local dos gomos das pontas de baixo e passe a corda no lado de baixo (onde ainda estava livre). Pegue a ponta da corda ainda solta e passe gomo a gomo na parte de baixo da rede até finalizar o último gomo. Então estique a corda fazendo uma amarração no segundo gomo da vertical, sem finalizar a amarração no gancho da ponta.

6. Recorte/Acabamento: Recorte as sobras deixando sempre as duas pernas do gomo e por fim feche os ganchos utilizando o alicate de bico de papagaio evitando a remoção da rede.

Ficha Técnica

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo