faixa desk

Informações

Detalhes do Produto

Rasqueadeira Reta c/ Bolinha Grande Propetz. Na Elevage você encontra todos os acessórios para Banho e Tosa do seu Pet Shop. Confira!


A Rasqueadeira Pinos de Bolinha Grande - Propetz é um acessório indispensável para o seu Pet Shop, banho e tosa  ou para o seu próprio animalzinho de estimação.


Alguns donos evitam de usar rasqueadeiras por terem medo que ela arranhe a pele do animal. Mas com a Rasqueadeira com Ponta de Bolinhas ProPetz não será mais necessário esse medo e você poderá usar a rasqueadeira tranquilamente.


Sem agarrar na pele do animal, a rasqueadeira  possui pinos com bolinhas nas extremidades e é encontrada no tamanho médio.

Além de não arranhar a pele, a rasqueadeira ainda garante uma massagem agradável para os animais enquanto alisa os seus pelos.


Possui design inovador, com cantos arredondados. E além de alisar o pelo do animal, proporciona uma massagem agradável na pele, sem risco de machucar, devido aos seus pinos em aço inoxidável flexíveis e com a ponta protegida.

Contém cabo emborrachado com alças antiderrapantes que proporcionam uma pegada mais confortável e firme.


*Itens sujeitos à alteração sem aviso prévio.


*Itens sujeito a disponibilidade de estoque



Encargos a parte:


-* Todas as vendas realizadas por pessoa jurídica (CNPJ) para revenda estão sujeitas a substituição tributária (ST).

-* Todas as vendas para outros estados que não sejam o Paraná, realizadas por pessoa jurídica (CNPJ), mas para consumo final (não revenda) estão sujeitas a diferença de alíquota.


Qualquer dúvida com relação as informações acima, entre em contato conosco através de nosso telefone ou de nosso chat online.


Conforme a Emenda Constitucional 87/2015 é devido a cobrança do ICMS antecipado DIFAL. Aplica-se em operações e prestações que destinem bens e servidos a consumidor final não contribuinte do ICMS, localizado em outra Unidade da Federação, ou seja, apenas em operações interestaduais.

Ficha Técnica

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo