Espreguiçadeira

A espreguiçadeira faz sucesso em casas de praia, na piscina e em jardins. No entanto, escolher o modelo ideal que se adapte ao seu estilo, pode ser uma tarefa difícil. Isso porque, esse item também faz parte da decoração, e, com uma série de opções que o mercado dispõe, pode ser complicado acertar de primeira.Leia Mais

É importante verificar, entre muitas questões, o material, onde será instalada, se você tem variadas opções de lugares para colocá-la e quanto peso ela suporta. Para te ajudar com essa escolha, preparamos esse conteúdo completo para você conferir. Vamos lá?

O que é uma espreguiçadeira?

Basicamente, uma cadeira espreguiçadeira é, de fato, uma cadeira com dimensões maiores, cujo encosto pode ser regulado em qualquer ângulo. É como um sofá-cama, que ora pode ser um sofá e ora pode ser uma cama.

De modo geral, a espreguiçadeira é usada em áreas externas, podendo estar ao lado de uma piscina, na areia de praia e até mesmo no jardim. O que irá definir onde será colocada, além de sua preferência, são os materiais, modelos e design em que são produzidas.

Dessa forma, você garante um ambiente otimizado com muito estilo, boa decoração e, principalmente, poderá ter longos momentos de relaxamento e conforto. Você só precisa escolher o melhor tipo para você.

Qual é a melhor espreguiçadeira?

Para encontrar a melhor espreguiçadeira, primeiramente, você precisa definir o local que ela será instalada. No mercado, você pode encontrar os modelos mais diversos, adequados para cada necessidade.

Por exemplo, se você precisa de uma espreguiçadeira para piscina, o mais recomendado é escolher os materiais mais resistentes como aço, alumínio e plástico. Visto que, a cadeira de piscina ficará exposta ao tempo, então optando por esse tipo de material você garante durabilidade e duração do produto.

Se caso, você está procurando um modelo para usar na varanda, ao lado do jardim, a espreguiçadeira de madeira é uma boa pedida, pois além de combinar com o aspecto da natureza, ela ficará sob proteção da cobertura, logo, um material mais frágil não irá trazer problemas.

Contudo, é importante considerar se futuramente há pretensão de locomovê-la. Nesse caso, você precisará de uma cadeira para piscina mais flexível, ou seja, com peso menor para não dificultar o transporte. Do mesmo modo, a espreguiçadeira jardim tende a ser mais pesada justamente por não ter necessidade de locomoção. Separamos abaixo alguns modelos que podem atender a suas expectativas. Confira!

Espreguiçadeira MOR em aluminio

Esse produto é perfeito para você aproveitar os dias de sol na praia ou piscina com muito mais estilo a espreguiçadeira mor é super leve e fácil de carregar, ela também é compacta para guardar e cabe em qualquer cantinho da sua casa.

Com tela soldada, composta por 100% poliéster e revestimento em PVC, conta com proteção UV e anti-mofo. Além disso, ela garante um sistema de limpeza e secagem rápida. É ajustável em 4 posições de reclinação segura conforme você deseja, perfeita para ser utilizada em regiões litorâneas, já que não enferruja, por conta de sua estrutura e sistema de dobradiças produzidas em alumínio.

Espreguiçadeira Verano em madeira

Essa espreguiçadeira é feita com madeira de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência inigualável. Com pintura Stein Uv feita por imersão possui excelente acabamento e qualidade. Essa peça é totalmente desmontável, facilitando o transporte para qualquer lugar.

Além disso, conta com o revestimento em tecido impermeável que retém menos poeiras e facilita a limpeza da superfície. Suas medidas são: altura 30 cm X largura 80 cm X profundidade 102 cm e suporta 18 kg, resistência de 120 kg. Acompanha manual de montagem onde é feita por parafusos.

O que deve ser avaliado ao comprar uma espreguiçadeira?

Para uma boa compra, sem arrependimentos futuros é necessário ter em mente alguns requisitos. Questões como material da estrutura e assento, regulagem, portabilidade, capacidade de design devem ser minuciosamente avaliados:

  • Material da estrutura e assento: como dito anteriormente, o material é essencial para definir onde você irá colocar seu produto. Uma espreguiçadeira de piscina precisa de resistência. Sendo assim, comparar a durabilidade dos materiais é fundamental. Quando se trata do assento você precisa priorizar o conforto, dessa forma é preferível escolher os modelos que possuem encostos acolchoados;
  • Regulagem: é um aparato que deve ser considerado para que você possa usufruir sua espreguiçadeira da melhor maneira possível, visto que, alguns modelos irão regular o encosto para seu melhor descanso. Algumas podem ser totalmente reclináveis ao ponto de transformá-la em uma cama;
  • Portabilidade: esse recurso é essencial para as pessoas que costumam viajar nas férias de verão e não querem abrir mão do seu instrumento de descanso. É a partir da portabilidade que você poderá transportá-la para qualquer viagem;
  • Capacidade: mais um fator muito relevante que define a limitação de peso da sua espreguiçadeira. Com essa informação você poderá comprar a melhor opção, evitando risco de acidentes e até mesmo a danificação do seu produto. Vale ressaltar que o mercado dispõe de modelos para casais onde é possível descansar na companhia de outra pessoa;
  • Design: o design se refere àquela função decorativa que esse objeto possui. Você pode encontrar opções de decoração, desde espreguiçadeira barata, até as peças de alto padrão. Isso porque não é o preço que vai definir um melhor visual e sim o que é compatível para o ambiente.

Fechar

Cadeiras e Espreguiçadeiras

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Voltar ao topo

A Cobasi e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no nosso site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.