Informações

Detalhes do Produto

Antiumidade sem Perfume para Cabide Jimo.
DescriçãoJIMO ANTIUMIDADE CABIDE – a solução para os problemas de umidade – absorve o excesso de umidade do ambiente até o percentual ideal recomendado, entre 50 e 60%, e o deposita em forma de líquido no compartimento inferior da bolsa plástica. JIMO ANTIUMIDADE previne e soluciona os problemas provocados pelo excesso de umidade, como maus odores, mofo, manchas, corrosão, etc. É ideal para espaços com pouca ou nenhuma ventilação ou que permaneçam longo tempo fechados (armários, closets, trailers, barcos, etc.). Atuação: de 1 a 3 meses, dependendo da umidade ambiental.  Para espaços de até 15 m³.
IndicaçãoIndicado para armários e closets.
Modo de AplicaçãoRasgar a embalagem no lugar indicado.Retirar o produto e descartar a embalagem externa.Desdobrar e pendurar o produto, deixando espaço suficiente para circulação de ar.Quando os cristais granulados da parte superior da bolsa estiverem consumidos, drene a água através de um corte, descartando-a.Descarte a bolsa plástica em lixo comum e a substitua por uma nova bolsa “Cabide”.Pendurar deixando espaço suficiente para a circulação do ar.Distanciar 10 cm das roupas e das laterais do armário. Manter afastado principalmente de artigos de couro.
Características- Evita maus odores.- Evita mofo.- Não necessita eletricidade.- Protege contra umidade e oxidação.
ApresentaçãoEmbalagem com 250g.
ORIENTAÇÕESConservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais.Armazenar entre 15°C a 30°C.Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos.Não reutilizar a embalagem vazia.Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto.Leia a bula ou informações descritas na embalagem.Foto Meramente ilustrativa.Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto.

Ficha Técnica

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo