Suporte para planta

Se você gosta de cultivar vegetais, investir em um suporte para plantas pode ser uma ótima opção. Visto que com ele é possível colocar os vasinhos para facilitar a organização e também dar um 'up' na decoração e deixar a sua casa mais charmosa e organizada.

Leia Mais

Além disso, existem os tipos que podem ser instalados na parede, montando um jardim vertical. São inúmeras as formas de deixar sua casa mais verde e mais aconchegante.

No mercado, você pode encontrar modelos com estruturas, materiais e estilos diferentes. Ainda, podemos afirmar que alguns tipos são bem acessíveis, só depende da sua escolha. Venha conhecer mais esse incrível material, vamos lá?

Quais são os modelos de suporte para planta?

Como foi visto, os modelos de suporte para plantas são variados e cabem em qualquer projeto, seja em apartamentos, casas e quintais.

Outro fator positivo, é que o suporte de plantas pode ser utilizado de muitas maneiras, como: pendurar na parede, criar um jardim vertical, colocar um vaso no chão (sem estragar o piso), adquirir um modelo para espaços maiores, como o suporte para vasos de plantas e muito mais. Veja os modelos a seguir.

Suporte de madeira para plantas

Esses modelos são essenciais para quem prefere um estilo mais tradicional ou rústico. Investindo em um suporte para plantas de madeira, você consegue um material versátil, permitindo a criação de diversas estruturas e formas, desde as grandes até as menores.

É importante ressaltar, que você precisa apenas ter atenção à qualidade da madeira antes de investir, principalmente se for um suporte para vaso de planta suspenso, onde você precisa pôr vasos grandes e pesados.

Com um modelo mais reforçado, apesar de custar um pouco mais caro que os convencionais, você estará garantindo a segurança e durabilidade do seu jardim em casa.

Suporte de ferro para plantas

Os modelos de suporte de ferro para plantas, além de resistentes são muito flexíveis. Isso porque servem para qualquer estilo de decoração. Você pode utilizá-los em jardins, no chão, pendurados na parede, como as treliças, entre outras perspectivas.

Além disso, podem ser combinados ao ambiente, seja em uma proposta clássica, minimalista ou rústica. Seus formatos são variados, podem ser retas ou curvas, formando desenhos. Veja um exemplo:

  • Suporte Ferro Tripé de Vaso: se você quer deixar sua planta um pouco mais estilizada, esse modelo é ideal. O suporte de ferro deixa o seu espaço mais agradável e a sua planta mais feliz! É pintado com tinta eletrostática, ou seja, você pode deixá-la no tempo. Com 42 cm de diâmetro, é possível colocar um vaso de 48 X 38 ou uma bacia com textura 49 X 15.

Suporte de parede para plantas

Para uma proposta de decoração e valorização do ambiente, o suporte de para de para plantas é mais adequado. Além de que, com ele é possível manter o local mais organizado e com mais espaço. Serve para qualquer cômodo, especialmente em apartamentos, salas e locais compactos.

Podem ser instalados através de estrutura individual maior ou vários suportes juntos menores, formando conceitos diferentes e exclusivos. Geralmente, a altura varia, no entanto, é preciso analisar as dimensões para escolher um suporte mais reforçado. Assim, evita a queda do vaso, como esse exemplo:

  • Suporte Antena Borboleta para Pratos e Vasos: uma ótima alternativa para seu ambiente, o suporte borboleta , é muito prático e oferece a possibilidade de usar vasos de maneira eclética, aumentando seu poder de autenticidade. Produto de qualidade, é disponibilizado na cor preta.

Suporte de vaso para chão

O suporte de vaso para chão é essencial para estrutura grande, onde você pode armazenar uma quantidade maior de vasos de forma organizada e funcional. Outra ideia é colocar essa estrutura no jardim ou no quintal, criando uma hortinha para cultivar as plantas do seu interesse e gosto. Do mesmo modo, é possível plantar flores lindas, deixando sua casa cheia de cores.

Entretanto, existem os modelos menores, ideias para colocar em vasos dentro de casa. Esse suporte para planta é interessante para ajudar a preservar o piso e também manter o vaso em perfeito estado. Confira o modelo a seguir:

  • Suporte Redondo com Roda: esse modelo é perfeito para áreas internas. O suporte com roda , auxilia na hora da limpeza e preserva o piso, além de proporcionar um visual elegante. O suporte conta com um material de polietileno e possui 20 a 35 cm, enquanto as rodinhas, são produzidas em silicone altamente resistente, suportando até 120 kg.

Porque comprar um suporte para planta?

Com um suporte para planta, você garante versatilidade, organização e bom gosto. O suporte para vaso de planta suspenso, por exemplo, é adequado para espaço menores ou até para você que possui um pet e quer deixá-lo longe da vegetação. Assim, você garante estilo e ainda proteção da planta e do seu animalzinho de estimação.

Outra alternativa excelente é se você pretende fazer uma pequena horta na cozinha. O suporte ajuda a organizar e cultivar ervas e até verduras primordiais para o consumo diário. Contudo, a escolha do material deve ser bem planejada, pois, ele fará toda a diferença na valorização decorativa do seu ambiente.

Por outro lado, é preciso se atentar na qualidade do produto. Afinal, é a partir disso que você terá garantia de bom investimento e durabilidade, não é mesmo? Agora que você já sabe tudo sobre suporte para plantas, aproveite para conferir mais informações sobre jardinagem , e paisagismo aqui no blog da Cobasi e deixe a sua inspiração fluir!

Fechar

Acessórios de Jardim

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Voltar ao topo

A Cobasi e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no nosso site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.