Informações

Detalhes do Produto

  • Você com certeza já deve ter visto comedouros altos para gatinhos e pensado: "É apenas estilo ou jogada de Marketing". Mas saiba que não, os comedouros altos, além de lindos e estilosos, são funcionais e benéficos para a saúde dos felinos, vamos explicar o porquê. Quando um gatinho come abaixado, a posição comprime seu estômago, causando desconfortos, além de ser ruim para as articulações e coluna, principalmente em gatos velhinhos ou acima do peso.


  • Outra posição que os felinos ficam para comer quando seu comedouro está situado no chão, é com a cabeça mais baixa que a barriga, o que também não é ideal, pois o esôfago fica direcionado para baixo, causando desconforto e aumentando a incidência de refluxo e vômito. Sendo assim, optar por um comedouro alto só traz benefícios aos seu amigatinho!


  • O ideal é optar por um comedouro na altura do cotovelo do gatinho, para que ele possa comer sem abaixar demais a cabeça nem se sentar, melhorando significativamente o conforto nessa hora tão gostosa que é comer, além de melhorar a digestão e qualidade de vida dos gatos, principalmente os que já possuem alguma dificuldade para se alimentar (como animais idosos, renais, com refluxo, megaesôfago, problemas na coluna, etc).
  • Ficha Técnica

    Pet

    Raças de GatoTodas as Raças
    IdadeFilhote, Adulto, Sênior

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo