TopoCategoria-SubCategoria
TopoCategoria-SubCategoriaMobile

Pelúcia para cachorro

O bicho de pelúcia para cachorro é um dos brinquedos mais queridos dos pets. Alguns cães até dormem com o seu! No entanto, você sabia que a diversão pode se tornar perigosa se o tutor não escolher os itens certos? Continue a leitura e descubra porque as pelúcias são tão queridas e como escolher o bichinho ideal! Leia Mais

Pelúcia cachorro

Macias, gostosas de morder, peludinhas e aconchegantes. Esses são só alguns motivos pelos quais os pets adoram pelúcia cachorro! Muitos cães dormem o brinquedo, como um verdadeiro amigo.

Uma das brincadeiras favoritas dos cães é morder, jogar para o alto e chacoalhar de forma semelhante à que os animais fazem com a caça. Essa atividade é instintiva e remete à natureza do cão. As pelúcias possuem o formato, a densidade e o aspecto perfeitos para a brincadeira. Alguns cães são mais delicados e o item dura por muito tempo, mas outros podem rasgar o brinquedo, por isso, supervisione!

Outra atividade que é muito apreciada por alguns cães é transformar o brinquedo em um verdadeiro amigo. Cães de todas as idades podem criar vínculos com seus brinquedos, levar para a caminha e até usar como companhia quando estão sozinhos em casa ou durante tempestades. As pelúcias para cachorros são campeões nas escolhas do pet para essa ligação extra. Isso é especialmente comum em filhotes e pode, ou não, durar por toda a vida.

O que explica esse apego tão grande? Esses brinquedos são muito semelhantes aos cães. São macios, peludo e aconchegantes. Para um filhote que acabou de ser separado da mãe e dos irmãos, eles podem servir como suporte.

Pelúcia de cachorro filhote

Cães são totalmente dependentes da mãe até cerca de dois meses de vida, quando trocam o leite materno pela alimentação sólida de forma gradativa. O processo é natural e, com o surgimento dos dentinhos, a própria mãe desestimula a amamentação e os cãezinhos instintivamente procuram por comida. Por isso, é a fase ideal para introduzir a ração seca. Antes desse período, a mãe também ajuda seus filhotes a fazer as necessidades. Esses dois meses, também são marcados por muita interação entre os irmãos, que resulta em muito aprendizado.

Por volta dos dois ou três meses de vida, os pequenos já conseguem se alimentar e fazer as necessidades de forma totalmente independente. É nessa época que eles podem conhecer o novo lar.

No entanto, os peludinhos ainda precisam de muito suporte. Quando filhotes, eles devem se alimentar a cada 4 horas para evitar crises de hipoglicemia, além disso, eles se sentem muito sozinhos e precisam de interação. É papel do tutor fornecer alimento nas horas certas, ajudar com a higiene e dar toda a atenção que esses filhotes exigem. Por isso, eles dão tanto trabalho! Para a sorte dos tutores, a pelúcia para cachorro pode ser uma grande aliada!

Muitos filhotes se apegam aos bichinhos de pelúcia porque eles lembram sua mãe e seus irmãozinhos. Fofinhos, peludinhos e aconchegantes, eles se tornam grande amigos dos filhotes e verdadeiros companheiros nessa primeira fase de vida.

Pelúcia para cachorro pequeno

Mesmo quando crescer, os cães podem continuar adorando a companhia desses brinquedos peludos! Eles são especialmente úteis para cães de porte mini ou pequeno, já que não são tão resistentes assim.

No entanto, mesmo cães pequenos podem gostar de brincar de destruir as coisas. Por isso, se seu cachorro tem essa mania, supervisione a interação.

Cães grandes e fortes podem brincar com pelúcias?

Cães médios e grandes podem brincar com bichinhos de pelúcia, desde que o tutor tenha alguns cuidados. Quanto maior o animal, maior é a possibilidade dele ter mais força e rasgar a pelúcia para cachorro. No entanto, alguns cães grandes simplesmente não gostam de destruir os brinquedos e o bichinho pode ficar intacto. Se esse não é o caso, você pode optar por pelúcias desenvolvidas com mais resistentes.

Porém, se o seu pet é daqueles que acaba com qualquer brinquedo em poucos minutos, o melhor é oferecer apenas itens com maior grau de resistência, como os brinquedos de Nylon.

Cuidados ao escolher a pelúcia para cachorro

A regra é só oferecer bichinhos de pelúcia desenvolvidos para petes para o seu cachorro. Nunca dê as pelúcias de crianças para eles. Isso porque os produtos pets são mais resistentes, não possuem materiais que intoxicam o cachorro e nem partes que se soltam.

Mesmo assim, nenhum brinquedo é indestrutível. Nem mesmo as bolinhas para cachorro e cordas. Por isso, sempre supervisione a brincadeira e só deixe a pelúcia para cachorro com o pet, se ele não arrancar partes e destruir. Assim, a brincadeira será feita em segurança e seu pet poderá se divertir muito!

Fechar

Pelúcia Cachorro

Produtos encontrados: 442 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 442 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Voltar ao topo

A Cobasi e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no nosso site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.