faixa desk

Informações

Detalhes do Produto

Banho Seco Pet Smack Cães 250ml
CLASSIFICAÇAOHigiene e Beleza
ESPÉCIESCães
APRESENTAÇÕES E CONCENTRAÇÕES- Banho Seco Cães, frasco (250 mL)
INDICAÇÕESEspecialmente elaborado para higiene e beleza de todos os tipos de pelagens caninas. Recomendado para filhotes a partir de 30 dias de idade. Não há necessidade de lavar ou molhar o animal antes da aplicação do produto. Deixa a pelagem com aparência saudável, fragrância suave e fresca.
CONTRAINDICAÇÕES / PRECAUÇÕESNão utilizar em gatos.
VIA(S)Tópica
FREQUÊNCIA DE UTILIZAÇÃOPode ser usado periodicamente ou quando o animal estiver impossibilitado de tomar o banho convencional.
OBSERVAÇÕESAplique o produto em local protegido de correntes de ar. Borrife no pelo seco do animal, tomando cuidado com os olhos, ouvidos, nariz e boca. Na região da cabeça, aplique o produto numa esponja ou pano seco e esfregue suavemente nas áreas mais sujas. No restante do corpo, 3 a 4 borrifadas no dorso e barriga dos filhotes são suficientes. Nos cães adultos, aplique de acordo com o grau de sujidade da pelagem. A seguir, esfregue bem o pelo com auxílio de uma esponja ou pano limpo, até atingir a pele do animal. Promova uma boa escovação no sentido dos pelos.
Compostos de ação seletiva que preservam a flora natural das pelagens de cães filhotes e adultos. Elimina odores indesejáveis e promove a limpeza de forma prática e rápida.
Marca:Pet Smack


OrientaçõesConservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais.Armazenar entre 15°C a 30°C.Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos.Não reutilizar a embalagem vazia.Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto.Leia a bula ou informações descritas na embalagem.Foto Meramente ilustrativa.Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto.

Ficha Técnica

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo