Informações

Detalhes do Produto

Modo de ação:
Galliprant apresenta um novo e exclusivo modo de ação, é antagonista seletivo do receptor EP4, da classe dos piprants. O receptor EP4 é o responsável primário por mediar a dor e a inflamação associadas à osteoartrite canina.
Galliprant não é um inibidor das cicloxigenases (COX) e assim, não afeta a produção dos prostanoides (prostaglandinas) e não interfere nos mecanismos homeostáticos mediados por outros receptores. As vias dos prostanoides são importantes para a manutenção do equilíbrio funcional no sistema gastrointestinal, rins e fígado.
Galliprant foi desenvolvido para levar bem-estar para cães portadores de osteoartrite de uma forma segura. Sua prescrição é recomendada para curto, médio e longo prazo, sem riscos para a saúde do animal, com perfil de segurança exclusivo na manutenção das funções gastrointestinais, renais e hepáticas.
Composição:
Cada 100 mg contém:
Gapriprant..............................................................................................................................................8 mg
Excipiente.....................................q.s.p..............................................................................................100 mg
Benefícios:
Intervenha nos estágios iniciais da OA canina!
Qualquer que seja a sua causa, a OA é autoperpetuante — alternando entre alteração da estrutura articular, degeneração da cartilagem, dor, diminuição da flexibilidade articular e redução da amplitude de movimento.
Uma vez que a progressão da doença não pode ser completamente interrompida, é importante minimizar os fatores determinantes o mais rápido possível.
Como parte de uma abordagem multimodal recomendada, Galliprant ajuda no controle da dor associada à OA, o que permite que os cães a atinjam níveis adequados de exercício.1,2 Isto, por sua vez, pode melhorar a força e a postura, facilitando a perda de peso.

Ficha Técnica

Pet

IdadeAdulto, Filhote, Sênior

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Voltar ao topo