Assinantes Cobasi ganham + 10% OFF em todo site. Eu quero!

Assinantes ganham + 10%OFF Clique!

Uau! A votação foi um sucesso e você ajudou a doarmos 1 milhão de
refeições para animais carentes. Olha só as 10 ONGS mais votadas:

REGULAMENTO DE VOTAÇÃO DA CAMPANHA COBASI 34 ANOS

1. Organização: A empresa COBASI COMÉRCIO DE PRODUTOS BÁSICOS E INDUSTRIALIZADOS LTDA. , em parceria com a empresa, ROYAL CANIN DO BRASIL INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA. , inscrita no CNPJ: 62.527.619/0005-30, realizarão uma ação no canal de Facebook da empresa COBASI (www.facebook.com.br/cobasioficialwww.facebook.com.br/cobasioficial) dos dias 23 a 30 de setembro de 2019 em que a cada 01 (um) like no post de aniversário da COBASI, a COBASI se compromete a doar 01 (uma) refeição de ração, equivalente à 100 gramas, limitadas a 100 (cem) toneladas. Do total convertido, 25% será distribuído igualmente entre as 50 (cinquenta) ONGs participantes, e 75% será entregue de acordo com uma votação, no site da empresa COBASI (www.cobasi.com.br/aniversariowww.cobasi.com.br/aniversario), que elegerá as 10 (dez) ONGs mais votadas. As rações serão doadas pelas marcas Royal Canin Premium Cat e Club Performance, para as ONG’s, selecionadas pela empresa COBASI.

2. Objetivo da Premiação: A Campanha Cobasi 34 anos não visa lucro, sendo apenas uma atividade de Responsabilidade Social Corporativa, com o objeto de doar rações para as ONGs, que têm como objetivo ajudar a encontrar novos lares para os cães e gatos, sem donos.

3. Descrição do Prêmio: A quantidade de ração doada dependerá da quantidade de likes no post do aniversário da COBASI, no Facebook, limitando-se a 100 (cem) toneladas. 25% das doações serão distribuídas igualmente entre as 50 (cinquenta) ONGs participantes e 75% serão distribuídos entre as 10 (dez) ONGs mais votadas, no site www.cobasi.com.br/aniversariowww.cobasi.com.br/aniversario. Não serão permitidas transferências, substituições ou pagamentos em dinheiro dos valores correspondentes ao Prêmio.

4. Quem pode votar: Todos os internautas que acessarem o site www.cobasi.com.br/aniversariowww.cobasi.com.br/aniversario e optarem por participar da Votação, para escolher as ONGs que merecerem ganhar as toneladas de ração, definidas na descrição do prêmio, na Campanha COBASI 34 anos.

5. Período da Votação: A arrecadação de likes na página do Facebook da COBASI terá início no dia 23 de setembro de 2019 e será encerrada no dia 30 de setembro de 2019. A votação no site da COBASI terá início no dia 01 de outubro de 2019 e será encerrada no dia 03 de novembro de 2019.

6. Apuração dos Votos: A apuração é quantitativa e válida a opinião de quem votou (internautas que acessaram o site da COBASI e optaram por votar), sendo somente um voto válido por CPF. Portanto, não há comissão julgadora, ou seja, as ONGs premiadas serão as 10 (dez) que obtiveram mais votos.

7. Divulgação do Resultado da Votação: O resultado da Votação com os nomes das 10 (dez) ONGs, com o maior número de votos, será divulgado no dia 11/11/2019, pelo site da empresa COBASI - www.cobasi.com.br/aniversariowww.cobasi.com.br/aniversario – e através de material publicitário, que a empresa COBASI achar conveniente.

8. Da entrega do prêmio: As ONGs deverão retirar o prêmio, na filial da COBASI indicada no Termo de Aceite, a partir do dia 06 de janeiro.

9. Termo de Aceite: Todas as ONGs selecionadas para participar da Votação da Campanha Cobasi 34 anos, assinaram um Termo de Aceite, concordando em participar desta Votação.

10. Publicidade: Ao aceitarem participar do sorteio, as ONGs - Organizações Não Governamentais, e seus representantes, concedem à COBASI e aos seus parceiros, o direito gratuito, irrevogável e sub licenciável de utilizar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar obras derivadas, distribuir, copiar e exibir apresentação, em qualquer forma de mídia ou tecnologia, em relação a divulgação da Votação e entrega dos prêmios, bem como, o uso do nome, logo e imagens da ONG, para fins promocionais da referida Campanha, (seja por meios on-line e/ ou off-line), sem qualquer compensação monetária por isso.

11. Eliminação: Qualquer informação falsa fornecida pelas ONGs participantes, seja a respeito da identidade, endereço de correspondência, número de telefone, endereço de e-mail, titularidade de direitos, ou outras informações incorretas ou inverídicas, pode resultar na sua eliminação imediata da Votação. Sendo que, no caso de eliminação de uma das 50 (cinquenta) mais votadas, a próxima ONG com maior pontuação na Votação, receberá o prêmio, no lugar da eliminada.

12. Direito de Cancelar, Modificar, ou Desqualificar: Se por algum motivo a Votação não puder ser executada como planejada, inclusive por infecção de vírus de computador, bugs, adulterações, intervenções não autorizadas, fraude, falhas técnicas ou quaisquer outras causas que venham a corromper ou a afetar a administração, segurança, justiça, integridade ou condução apropriada da Votação, a COBASI se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, cancelar, encerrar, modificar ou suspender a Votação. A COBASI ainda se reserva o direito de desqualificar qualquer Organização que interferir no processo de votação
É uma violação das leis civis e criminais qualquer tentativa por uma Organização de deliberadamente, danificar o website da Votação ou subverter a operação legítima da Votação. Caso tal tentativa seja realizada, a COBASI se reserva o direito de buscar a reparação e as medidas apropriadas até a máxima extensão permitida por lei.

13. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente regulamento poderão ser encaminhados, via e-mail para sac@cobasi.com.br ou entregues mediante cópia protocolada à direção da empresa, para a devida análise e resposta.
Fica desde já eleito o Foro Regional de Pinheiros, São Paulo - Capital, para dirimir eventuais dúvidas oriundas do presente regulamento.
São Paulo, 26 de agosto de 2019.

Registro nº. 1490480 de 28/08/2019, no 8º Oficial de Registro de Títulos e Documentos Civil de Pessoa Jurídica da Capital/SP.

Apoio:

Voltar ao topo