Maxicam

A Ouro Fino é uma empresa que, desde o ano em que foi fundada, em 1987, trabalha para promover muito mais facilidade e funcionalidade no cuidado de animais e do meio ambiente. Trabalhando em pesquisas e investindo em inovação, ela conta com um centro de desenvolvimento de medicamentos para cães e medicamentos para gatos.Leia Mais

Um de seus produtos mais conhecidos do mercado, o Maxicam é um anti-inflamatório que pode ser aplicado em caninos e felinos. Seguro e eficaz, ele não é esteroide e está disponível em diversos tipos, desde pílulas até em gel. Perfeito para suprir às necessidades do organismo do seu animal.

Maxicam com o melhor preço você encontra na Cobasi

Para que você consiga dar toda a assistência ao seu pet, principalmente em relação a possíveis problemas de saúde, a Cobasi oferece toda a linha de remédios de uso veterinário da Ouro Fino, inclusive os diferentes modelos de Maxicam. A fim de aproveitar os preços baixos e as melhores condições de pagamento, não deixe de conferir nosso catálogo de ofertas!

Maxicam 0,5 mg

O Maxicam 0,5 mg traz uma quantidade de medicação especializada para animais de acordo com o peso. Segundo a bula, a cada 5 kg, o animal deve ingerir um comprimido. Entretanto, essa quantidade pode sofrer alterações conforme as recomendações do médico veterinário, pois ele também pode ser ministrado como um analgésico e antiexsudativo.

Maxicam 2 mg

De acordo com a dosagem em cada uma das pílulas, o ideal é que o animal ingira um comprimido a cada 20 kg de peso corporal. Porém, vale seguir as instruções dadas pelo veterinário a fim de garantir que seja ministrada a quantidade correta para o tratamento.

Maxicam injetável

O Maxicam Injetável é uma alternativa aos comprimidos, já que ele não causa lesões gástricas. Este é um medicamento destinado a bovinos, suínos e equinos, ideal para quem tem fazendas e cria esses tipos de animais.

Maxicam Plus

É possível encontrar Maxicam Plus em 0,5 mg e 2,0 mg. Ele contém um componente que, além das ações já citadas, também possui a capacidade de ajudar na regeneração muscular para cães de médio a grande porte. Devido à presença do Sulfato de Condroitina A, este medicamento pode acelerar determinados processos de cura, principalmente para doenças mais graves.

Maxicam Bula: Todas as informações que você precisa saber

Vale lembrar que o componente básico do Maxicam é a meloxicam. É importante deixar claro ao médico veterinário todo o histórico de saúde do animal, pois não é indicada a ingestão do medicamento com outros anti-inflamatórios ou após um tratamento feito com esse tipo de droga.

Ele é contraindicado a animais com problemas cardíacos, hepáticos, renais ou gastrointestinais. As fêmeas devem receber atenção especial, e não podem ingeri-lo durante a gestação. Por isso, a opinião de um profissional é essencial antes de administrar o medicamento aos seus pets.

Fechar

Resultado da Busca:

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: 24 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: 24 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar