Frete Grátis

Frete Grátis

Confira condições

Troca Fácil

Troca Fácil

Em qualquer loja

3x Sem Juros

Sem juros

a partir de R$ 150,00

Melhor Petshop

Eleito o melhor Petshop

De São Paulo pela revista época

    TOTAL: R$ 00,00

    Fechar compra

    Central de atendimento Cobasi

    Atendimento por E-mail

    Atendimento Cobasi

    SAC Cobasi

    (11) 3831-8999

    sac@cobasi.com.br

    De segunda a sábado das 8h às 20h

    Dúvidas Frequentes

    • Como Faço para Recuperar Minha Senha?

      Acesse o link ‘Meu cadastro’ ou em ‘Login’ no menu superior da home page e escolha entre as opções de acesso ‘Entrar com e-mail e senha’ e clique em ‘Esqueci minha senha’, digite a nova senha e clique em ‘Cadastrar nova senha’. Será enviado para o seu e-mail uma chave para validação dessa senha. Digite essa chave no campo informado no site e clique em ‘Alterar senha’.

    • Como Posso Alterar Minha Senha, Endereço, E-mail, CPF, etc?

      Acesse o link ‘Meu Cadastro’ no menu superior da home page, Preencha com o seu e-mail e senha e faça o login. Entrando no seu cadastro, você pode ter acesso a todas as informações, podendo alterá-las a qualquer momento.

    • Como eu Simulo o Valor do Frete?

      Primeiramente escolha o produto que deseja comprar. Clique em comprar, na tela seguinte, onde for solicitado o CEP, coloque o número do CEP para onde o seu pedido deverá ser enviado. Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas.

    • Quais são as Formas e Meios de Pagamento?

      Você pode pagar com cartão de crédito Visa, MasterCard, Dinner, ou através de Boleto Bancário. O seu pedido pode ser dividido em 3x sem juros, nas compras acima de R$ 150,00 e com pagamento em cartão de crédito.

    • O que Acontece se o Boleto Vencer?

      Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Pois nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, um novo pedido deverá ser feito no site.

    • Como Posso Acompanhar meu Pedido?

      Acesse o link ‘Meus Pedidos’ no menu superior da home page e informe o código do seu pedido ou nome do produto . Identifique o pedido e clique em ‘Exibir código de rasteiro’

    • Qual o Prazo de Entrega?

      O prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega que você solicitou no momento do fechamento do seu pedido e com o CEP para entrega do mesmo. Essa informação é informada no momento em que você informa o CEP de entrega do pedido no carrinho de compras e no e-mail de confirmação de pedido. Mas também pode ser consultado na página ‘Meus Pedidos.